Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ASA viaja com antecedência para São Paulo e vai treinar no CT do Palmeiras

Jogadores do ASA (Foto: Divulgação)No sábado, o ASA tenta retornar à Segundona diante do Guarani (Foto: Divulgação)
Para o ASA, o ano de 2017 vai ser definido na partida deste sábado, contra o Guarani. O jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro vai determinar se o time alagoano sobe ou não para a Segundona. A expectativa é grande e o time não quer perder tempo, por isso, embarca para São Paulo nesta quinta-feira, onde fica hospedado. O elenco segue para Campinas somente no dia jogo, antes disso, na sexta-feira, treina no Centro de Treinamento do Palmeiras. 
Programação 
Nesta quarta-feira, o ASA só treina no período da tarde, depois descansa para viagem de quinta, marcada para as 12h30. O Alvinegro retorna a Maceió no domingo, às 11h40.
ASA x Guarani, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)A vitória sobre o Guarani no sábado passado, deu vantagem ao ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AL)
Vantagem
Por ter vencido o primeiro jogo em casa, por 3 a 1, o ASA pode perder por até 1 a 0 que assegura o acesso. Caso isso aconteça, essa vai ser a oitava participação do time arapiraquense na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo participado nos anos de 1980, 1981, 1984, 2010, 2011, 2012 e 2013. 
No sábado, Guarani e ASA se enfrentam às 18h30, no Estádio Brinco de Outro, em Campinas. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário