Image Map

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ASA viaja com antecedência para São Paulo e vai treinar no CT do Palmeiras

Jogadores do ASA (Foto: Divulgação)No sábado, o ASA tenta retornar à Segundona diante do Guarani (Foto: Divulgação)
Para o ASA, o ano de 2017 vai ser definido na partida deste sábado, contra o Guarani. O jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro vai determinar se o time alagoano sobe ou não para a Segundona. A expectativa é grande e o time não quer perder tempo, por isso, embarca para São Paulo nesta quinta-feira, onde fica hospedado. O elenco segue para Campinas somente no dia jogo, antes disso, na sexta-feira, treina no Centro de Treinamento do Palmeiras. 
Programação 
Nesta quarta-feira, o ASA só treina no período da tarde, depois descansa para viagem de quinta, marcada para as 12h30. O Alvinegro retorna a Maceió no domingo, às 11h40.
ASA x Guarani, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)A vitória sobre o Guarani no sábado passado, deu vantagem ao ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AL)
Vantagem
Por ter vencido o primeiro jogo em casa, por 3 a 1, o ASA pode perder por até 1 a 0 que assegura o acesso. Caso isso aconteça, essa vai ser a oitava participação do time arapiraquense na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo participado nos anos de 1980, 1981, 1984, 2010, 2011, 2012 e 2013. 
No sábado, Guarani e ASA se enfrentam às 18h30, no Estádio Brinco de Outro, em Campinas. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário