Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Rafinha deve ser o desfalque do CSA para jogo contra o Ituano

Resultado de imagem para rafinha do csa
Oliveira Canindé pode comemorar as recuperações do atacante Marcelo Nicácio e dos meio-campistas Everton Heleno e Didira. Porém, o treinador azulino pode voltar a não contar com um de seus principais jogadores para o segundo duelo da decisão por vaga na Série C do Brasileiro
É que o lateral-esquerdo Rafinha, lesionado na parte posterior da coxa direita, segue em fase de recuperação e é dúvida para a partida do próximo domingo (4), contra o Ituano-SP, no Estádio Rei Pelé.
De acordo com Geraldo Lessa, vice-presidente e médico do CSA, a lesão do jogador está em fase de cicatrização, com Rafinha ainda a fortalecer a musculatura. Por isso, o lateral pode não se recuperar a tempo do jogo pelas quartas de final da Série D.
"O Rafinha está em fase de transição e tem grande chance de não jogar esta partida de domingo. Estamos correndo contra o tempo para deixá-lo em condições de jogo. Esperamos que ele se recupere, mas a situação é muito difícil", admitiu o médico do clube.
Rafinha foi substituído por Rayro no primeiro jogo, no interior paulista, onde o CSA venceu por 2x1. Caso não tenha condições de jogo, o ex-jogador do ASA - que fez uma boa exibição em Itu - deve seguir como titular na posição.
CSA e Ituano se enfrentam às 16 horas deste domingo e com promessa de casa cheia. Os ingressos para a arquibancada baixa se esgotaram nessa quarta (31), e a Polícia Militar vai divulgar a real capacidade de público após inspeção nesta sexta-feira - quando a administração do Rei Pelé deve concluir serviço de manutenção iniciado esta semana.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário