Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sem Magrão, Galo embarca para duelo em Santa Catarina

Resultado de imagem para magrão do crb
O meio-campista regatiano Gérson Magrão não viajou para o interior de Santa Catarina no início da tarde desta quinta-feira (1º), quando a delegação do CRB embarcou com destino a Florianópolis, de onde seguirá, de ônibus, para Criciúma, palco do confronto do próximo sábado, às 21h, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. 
O jogador sentiu um desconforto na coxa direita durante o treinamento e foi vetado pelo departamento médico do clube.
A lesão, porém, não preocupa. É o que exame no atleta diagnosticou um estiramento de primeiro grau. Com isso, o meio-campista já poderá novamente vestir a camisa alvirrubra na rodada seguinte, contra o Vila Nova, no Rei Pelé. 
Porém, o substituto para o duelo do final de semana ainda não foi definido pelo técnico Mazola Júnior. A opção mais provável é a do meia Eder, com Roger Gaúcho correndo por fora.
E além de Magrão, o CRB ainda tem outro desfalque. O goleiro Júlio César, que se machucou no primeiro tempo da partida contra o Ceará, na última sexta-feira (26), permanece entregue ao departamento médico do clube.
Zé Carlos retorna
Em compensação, Mazola Júnior terá o retorno do atacante Zé Carlos. O jogador cumpriu suspensão na última terça-feira (30), após tomar o terceiro cartão amarelo, e deve voltar a comandar o ataque do Galo no duelo contra seu ex-time - foi artilheiro da Série B com a camisa do Criciúma em 2012, assinalando 27 gols e entrando para a história do clube catarinense.
Confira os relacionados:
Goleiros - Juliano e Bruno
Laterais - Marcos Martins, Bocão e Diego
Zagueiros - Jussani, Boaventura e Adalberto
Volantes - Olívio, Galdezani, Somália, Geandro e Glaydson
Meias - Roger Gaúcho, Éder e Bruno Nascimento
Atacantes - Zé Carlos, Luidy, Neto Baiano e Welinton Júnior
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário