Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Presidente do CRB admite que Luidy pode ser do Corinthians em 2017

Resultado de imagem para marcos barbosa
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, admitiu ser verdadeira a informação veiculada na tarde desta terça-feira, por sites do eixo Rio-São Paulo, que o atacante Luidy desperta o interesse do Corinthians. Mais do que isso, falou que na próxima semana vai a São Paulo para concretizar a transferência do jovem atleta regatiano, de 20 anos, para o clube paulista.

- Luidy vem despertando o interesse de vários clubes. Posso citar, dentre eles, o Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos, Sport Recife. Agora a direção do Corinthians entrou em contato conosco e estamos tentando firmar a venda de parte dos direitos econômicos do atleta, que girará no percentual de 40%.

Barbosa acrescentou que sua viagem à capital paulista será logo após a eleição municipal - na terça ou quarta-feira da próxima semana. E foi taxativo ao dizer que Luidy só sai do CRB após o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Após despertar o interesse de vários clubes, parece que agora o negócio vai ser fechado. Também há o detalhe de que Luidy vai receber seis vezes mais que do ganha aqui e por um contrato de quatro anos.

No patrimônio

O alto mandatário regatiano enfatizou que o que for arrecadado vai ser investido no patrimônio do clube a fim de dar mais estrutura do CT localizado na Barra de São Miguel. Marcos Barbosa lembrou da negociação de Maxwell, cujo dinheiro que chegou ao clube foi investido na academia e na compra de um ônibus.

- O que arrecadarmos com a transação do Luidy vamos melhor estruturar nosso departamento médico. Se a transferência dele for concretizada, Luidy só se apresentará ao Corinthians no começo de janeiro, no dia 2 ou 3 - finalizou Barbosa.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário