Image Map

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jeferson está fora do primeiro jogo das finais da Série D, diz médico do CSA

Resultado de imagem para Pantera csa
Pantera será o substituto
Agora é oficial: o goleiro azulino Jeferson está fora do primeiro jogo das finais da Série D. A informação foi confirmada pelo médico Geraldo Azevedo Lessa, para quem o atleta não vai se recuperar em tempo de enfrentar o Volta Redonda, às 19h deste domingo, no Estádio Rei Pelé.

Jeferson se lesionou ainda no 1º tempo da partida de domingo passado, contra o São Bento, no interior paulista. Foi o jogo da volta das semifinais e que garantiu a classificação do Azulão, pois, em Maceió, o time do Mutange venceu por 2x0 - em Sorocaba (SP), perdeu por 1x0, placar que lhe deu o direito de prosseguir no campeonato, graças ao saldo de gols. A contusão do goleiro é no músculo adutor da coxa direita.

Com Jeferson vetado pelo departamento médico, o treinador Oliveira Canindé já sabe que o titular será Pantera, que, inclusive, foi quem substituiu Jeferson na segunda partida contra o Bentão. 

Outro que não poderá jogar é o lateral-direito Denilson, já que foi expulso na rodada passada. O provável substituto de Denilson, apesar de o treinador Oliveira Canindé ainda não confirmar, é o ala e meio-campista Kelvin, que volta após cumprir suspensão automática, assim como o volante Panda.

Quanto aos ingressos, segue a procura por bilhetes para a arquibancada alta e setor de cadeiras. Isso porque não mais há ingresso para a arquibancada baixa - eles se esgotaram nessa quarta-feira (21).


Para a arquibancada alta, o ingresso custa R$ 50, enquanto que para a cadeira, R$ 200. Os pontos de venda são os seguintes: CT Gustavo Paiva (Mutange), Loja do Azulão (Maceió Shopping); lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio) e lojas Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário