Image Map

sábado, 24 de setembro de 2016

Lateral-direito Júnior defende folga concedida ao elenco do ASA

Júnior celebra folga em momento decisivo da Série C do Brasileiro
FOTO: LEONARDO FREIRE
































O lateral-direito Júnior, um dos titulares do time do ASA, celebra a folga do elenco alvinegro até a manhã deste domingo, quando o time vai retomar a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, com o Fantasma encarando o Guarani-SP, em duelo de 180 minutos.

Por decisão da comissão técnica, o elenco alvinegro suspendeu as atividades na tarde dessa quinta-feira, retornando aos trabalhos somente às 8h30 deste domingo. A última partida do ASA foi no domingo passado, em Natal, contra o ABC. Até o momento, seu próximo compromisso está marcado para o dia 1º de outubro, o que lhe representa duas semanas de intervalo entre um jogo e outro.

- Agora, vamos para dois compromissos decisivos e que vão apontar quem sobe para a Série B em 2017. E vamos enfrentar a melhor equipe da fase classificatória. Por outro lado, viemos de um período muito intenso de jogos e treinos. Portanto, acho importante este descanso, a fim de que possamos fazer um bom jogo contra o Bugre e começarmos a nova fase com um resultado positivo - argumentou o lateral Júnior.

Quando as atividades recomeçarem, a principal novidade será a presença do volante Cal, contratado nessa quinta-feira. O atleta é cria das categorias de base do Fantasma e estava defendendo o Nacional-AM. Como o prazo para regularização de atletas na Série C 2016 vai até o dia 29 deste mês, a expectativa é a de que Cal faça a sua estreia o quanto antes.

Em compensação, estão fora deste jogo o lateral-esquerdo Igor e o meia João Paulo, punidos diante do ABC - Igor foi expulso e João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo. 

E paralelamente à preparação para o confronto decisivo, segue o trabalho de reparos nas arquibancadas metálicas, cujo propósito é ampliar a capacidade do Fumeirão para a partida contra o Guarani. Afinal, a intenção é lotar o Municipal no próximo dia 1º.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário