Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Não conseguimos nos impor no jogo", afirma Canindé após empate do CSA

Resultado de imagem para oliveira canindé
Após o empate em 0 a 0 entre CSA e Volta Redonda, no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Oliveira Canindé lamentou o empate em casa, mas afirma que o empate em 0 a 0 foi um bom resultado dentre as circunstâncias do campeonato.
"Infelizmente não conseguimos nos impor no jogo. Sabíamos das dificuldades que seria. O Volta Redonda é uma equipe muito técnica, que marca forte e também sabe jogar. Infelizmente não concluímos nossas chances e a bola não entrou. Mas sabemos que o empate, dentro do que foi a partida, foi bom, pois se fizermos um gol lá, temos boas chances de sermos campeões" disse o treinador.
Canindé afirma que o sentimento para a próxima partida deve ser semelhante a de uma Libertadores e que o time deve entrar mais concentrado em campo para o duelo decisivo no próximo sábado (1), às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.
"Eu tenho encarado essa Série D como uma Libertadores. E é assim que todos devem olhar para esta final. Sabemos que podemos fazer um bom jogo lá. O nosso time teve mais volume de jogo aqui, mas não conseguimos concretizar isso em gols. No próximo confronto teremos que entrar mais ligados para aproveitarmos as chances" pontuou Canindé.
O treinador azulino lamentou a contusão de Rayro, que saiu lesionado no segundo tempo.
"Infelizmente nós perdemos o Rayro durante o jogo, mas o Rafinha entrou e é um jogador experiente e de boa qualidade. Sem dúvidas nos ajudou e irá nos ajudar sempre que estiver em campo.
Canindé garante que o CSA irá buscar o título da Série D com muita seriedade e sabendo que nada está definido.
"Temos que fazer o nosso melhor no próximo jogo e buscar um resultado positivo para conquistarmos esse título. A equipe está de parabéns pela entrega de hoje e sei que vamos procurar fazer o nosso melhor para dar essa alegria a nossa torcida" completou o comandante azulino.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário