Image Map

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Concentrado na luta pelo acesso, ASA completa 64 anos e anuncia reforço

O time que nasceu campeão. Foi dessa forma que o ASA, a partir de uma iniciativa de empresários da região de Arapiraca, surgiu no ano de 1952 e, meses após a fundação, comemorou o seu primeiro título alagoano. Neste domingo, o Alvinegro completa 64 anos de história, mas não houve ou haverá festa. A diretoria e o elenco arapiraquense estão concentrados na preparação do clube para as quartas de final da Série C e, por isso, a comemoração será simbólica. A novidade do dia foi a contratação do lateral-esquerdo Fabinho, de 32 anos, ex-Rio Negro-AM.
Jogadores do ASA (Foto: Divulgação)Jogadores do ASA estão concentrados na luta pelo acesso (Foto: Divulgação ASA)

O descanso e festividades deram lugar ao trabalho e o suor. O elenco e comissão técnica do ASA retornaram aos treinamentos na tarde deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Não há tempo para grandes comemorações às vésperas de dois confrontos decisivos diante do Guarani, pelas quartas de final da Série C. Passar pelo adversário paulista é a meta, entretanto, não há como esquecer o dia comemorativo. Em alguns segundos, o técnico Paulo Foiani, o volante Ramalho, o meia Bruno Souto e o atacante Reinaldo Alagoano parabenizaram o clube(veja na sequência de vídeos).

PRESENTE

O ASA resolveu dar um presente ao seu torcedor neste domingo. Comemorando 64 anos de história, a diretoria alvinegra voltou ao mercado e anunciou, nesta tarde, a contratação do lateral- esquerdo Fabinho. É a segunda contratação após a classificação à segunda fase da Terceirona. Antes, o clube tinha divulgado o retorno do volante Cal.
O jogador está em Arapiraca, mas não participou das atividades junto aos demais jogadores do ASA. De acordo com a assessoria de imprensa do alvinegro, Fabinho será oficialmente apresentado na segunda, e participará dos treinamentos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário