Image Map

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ASA acerta com mais um jogador que estava no futebol amazonense

Resultado de imagem para Fabinho vem do futebol amazonense.
Após confirmar o retorno do volante Cal, o ASA trouxe mais um jogador para reforçar o time visando à classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2017. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Júnior, o Fabinho, que tem 32 anos e já está incorporado ao elenco do Fantasma de Alagoas.

Indicado pelo técnico Paulo Foiani, Fabinho vem do futebol amazonense. Na semana passada, o volante Cal também foi anunciado como reforço nesta reta final de Série C. "Repatriado", Cal é outro jogador que defendia clube do Amazonas - enquanto o primeiro veio do Rio Negro, o segundo deixou o Nacional para disputar o Brasileiro pelo ASA.

Quanto à preparação para o jogo contra o Guarani-SP, em Arapiraca, os treinamentos foram retomados na manhã desse domingo, após dois dias e meio de folga. Como há a possibilidade de a partida contra o Guarani mudar de data, em princípio, a programação de treinos prossegue até esta quinta.

Na manhã desta segunda-feira, houve treino físico/técnico. E até a data do início do confronto de 180 minutos, os trabalhos com bola vão ocorrer com portões fechados, sempre no período da tarde. Já na quarta-feira pela manhã, será a vez de os jogadores voltarem a trabalhar a parte física.

ASA x Guarani vai abrir as quartas de final da Série C. Até aqui, o duelo está marcado para o sábado que vem, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Ficha técnica do mais novo contratado pelo ASA:

Nome: Fábio Júnior de Souza Almeida, Fabinho

Natural de Manaus, Amazonas

Data de nascimento: 29 de novembro de 1983 - 32 anos

Posição: lateral-esquerdo

Últimos clubes: Rio Negro-AM (2016), Caxias-RS (2015), JMalucelli (2015) e Cascavel-PR (2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário