Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CRB volta a ter uma semana de preparação para tentar reingresso no G4 da Série B

O CRB volta a ter uma semana de preparação para tentar o reingresso no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar o Bahia, o Galo da praia vai agora encarar o Bragantino, sábado que vem, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Sem vencer há cinco rodadas, o CRB vem de empate com o Bahia que até pode ser considerado heroico. Afinal, com dez em campo e perdendo por 2x0 até aos 35 minutos do 2º tempo, a equipe do treinador Mazola Júnior foi buscar o empate de 2x2. Porém, em termos de tábua de classificação este placar foi ruim porque o Galo caiu para o 8º lugar. Está com 40 pontos e o baixo saldo de gols (três) faz com que fique atrás de Criciúma e Bahia. E ainda viu o Brasil-RS se posicionar agora um ponto à frente.

Pressão na preparação

Apesar de toda essa queda de produção, o CRB está a apenas dois pontos de distância do G4, pois Avaí e Londrina, respectivamente terceiro e quarto colocado, estão com 42 pontos. E se o CRB vai agora enfrentar adversário que está na zona do rebaixamento (Bragantino é 17º), Avaí e Londrina também vão agora enfrentar equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Na sexta-feira o Avaí vai enfrentar o Paysandu (15º); e, no sábado à noite, o Londrina pega o Oeste (16º). Detalhe que Avaí e Londrina vão atuar em casa enquanto que o CRB agora sai.

Outro detalhe é que o Ceará, que tem os mesmos 40 pontos do CRB e está em nono lugar por ter uma vitória a menos que o representante alagoano, ultrapassa o Galo se nesta terça-feira surpreender o Brasil em Pelotas (RS), em uma das partidas que vai abrir a 28ª rodada.

Opções para a nova formação

Sobre a nova formação do CRB para o compromisso diante do Bragantino, ela ainda está longe para ser definida, mas o treinador Mazola Júnior volta a contar com o lateral-direito Marcos Martins e o atacante Neto Baiano após cumprirem suspensão contra o Bahia. O desfalque da vez é o zagueiro Flávio Boaventura, expulso no sábado passado após violenta entrada no atacante Hernane.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário