Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Desfalcado, elenco do CSA acirra disputa por vagas no time principal

Resultado de imagem para csa jogando no rei pele
A semana de trabalhos do CSA começou na terça-feira. Após folga na segunda, o elenco azulino pensa no jogo contra o São Bento-SP, pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana. Para esse duelo, o técnico Oliveira Canindé não contará com o volante Panda e o meia-atacante Kelvin. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo foi expulso na segunda etapa na vitória sobre o time paulista por 2 a 0.
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Oliveira Canindé e Orlando Júnior, seu assistente (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Além desses dois, o meia Cleyton, negociado com o Paysandu, fez sua última partida pelo CSA no último domingo. E com essas três baixas, Canindé ainda não sabe se terá à disposição o meia Washington. O jogador sofreu uma torção no tornozelo na última semana e sequer foi relacionado para a primeira partida da semifinal.
Sem Panda, a vaga no setor de marcação deve ficar com Everton Heleno, que foi titular em todo o campeonato até lesionar o joelho. Heleno não atua desde a vitória sobre o Altos-PI por 3 a 0, pelas oitavas de final, no dia 14 de agosto. Uma opção para o setor é Elizeu, que jogou apenas uma vez no Brasileirão. 
O lugar deixado por Cleyton é o mais disputado. Katê, com estilo de jogo parecido, pode herdar o posto. Kelvin, que entrou bem na última partida e deu uma assistência, seria uma opção, mas acabou expulso por tomar dois amarelos. Jeferson Maranhense e Azul correm por fora. Até mesmo a entrada de Marcelo Nicácio pode ser uma alternativa, o que faria Obina jogar pelo lado esquerdo, como já aconteceu em algumas partidas.
Com Everton Heleno e Katê, a formação do Azulão tem: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Everton Heleno, Marcos Antônio, Katê, Bismarck e Didira; Jônatas Obina. 
A segunda partida entre São Bento e CSA será neste domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA