Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Presidente do CRB garante bicho de R$ 2 milhões caso time suba para Série A

Resultado de imagem para marcos barbosa crb
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, garantiu uma premiação de R$ 2 milhões para a comissão técnica e os funcionários do Galo caso o time conseguia a sonhada ascensão para a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (14), durante o programa Bola Quente, da Rádio Gazeta. 

Marcos Barbosa informou que o time busca patrocinadores e apoio da  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conseguir esta verba.

Apesar dos últimos tropeços, a equipe do treinador Mazola Júnior, segue no G4 da Série B e é o quarto colocado, com 38 pontos.

Carlos Alberto é sondado neste prazo final

Sobre o prazo para contratação e regularização de atletas, que termina nessa quinta-feira (16), o alto mandatário regatiano disse que fez proposta ao meia Carlos Alberto, que acabou de ser dispensado pelo Figueirense, clube que está na Série A.

Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto já vestiu várias camisas de tradição do futebol brasileiro como o Corinthians, São Paulo e Vasco. No exterior, o clube de maior renome foi o Porto, de Portugal.

Mais um volante também poderá chegar para reforçar o Galo da praia neste resto de temporada 2016.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário