Image Map

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CRB embarca para São Luís com prováveis substitutos de Peri e Olívio definidos

Resultado de imagem para julio cesar do crb
Com os prováveis substitutos de Peri e Olívio definidos, o CRB embarca na tarde desta quinta-feira para São Luís, onde, no sábado à tarde, enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com Peri expulso, Diego deve voltar a ocupar a lateral esquerda - fato que ocorreu na maior parte desta competição. Já Geandro - que foi contratado para o lugar de Olívio quando este acabou suspenso preventivamente, sob a acusação de doping - é o provável substituto de Olívio, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. 

Quem também deve voltar à equipe é o meia-atacante Luidy, que não jogou a partida passada porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova-GO.

Júlio Cesar

Há também a possibilidade de o goleiro Júlio César retornar ao time, após Juliano falhar nas duas últimas partidas. Assim, uma provável escalação do Galo para o duelo no Maranhão tem Júlio César (Juliano); Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Geandro, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano.

Na capital maranhense, o CRB vai defender seu posto no G4. Apesar dos últimos tropeços, a equipe regatiana é quarta colocada, com 38 pontos. O jogo contra o Sampaio Corrêa terá início às 16h, no Estádio Castelão, e com transmissão em tempo real da Gazetaweb.

No BID e lista contra o Sampaio

No momento final para o surgimento de nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o CRB teve, na tarde desta quinta-feira, o registro do volante Altair, 20 anos, que vem da base do Palmeiras. É mais uma precaução por causa da possibilidade de punição por parte de Olívio.

Outro nome é o atacante Vitor Lins. Este vem do exterior (Portugal) e já defendeu o maior rival do Galo. Vitor Lins chega ao Ninho do Galo para reforçar a equipe na Copa São Paulo de Futebol na edição de 2017.

Sobre os jogadores que vão para a partida contra o Sampaio Corrêa, são vinte:

Goleiros: Juliano e Júlio César
Zagueiros: Diego Jussani, Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego
Volantes: Geandro, Glaydson Almeida e Galdezani
Meias: Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Bruno Nascimento
Atacantes: Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Assisinho e Wellinton Júnior

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário