Image Map

sábado, 17 de setembro de 2016

Torcedores do CSA comparecem em bom número no aeroporto de Maceió

A torcida do CSA compareceu em bom número no Aeroporto Zumbi dos Palmares na manhã deste sábado (17), para incentivar a equipe que embarcou para São Paulo, onde disputará o segundo partida da semifinal da Série D contra o time do São Bento, em Sorocaba. 
No saguão do aeroporto, os torcedores demonstraram confiança na vitória da equipe e assim conquistar uma vaga na final do campeonato. Eles apostaram em placares de de 2 a 0 ou 2 a 1 para a equipe alagoana.
Na primeira partida, o CSA conseguiu uma boa vantagem diante do adversário vencendo por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com gols de Rayro e Didira.
O torcedores tiraram fotos e cantaram músicas de inventivo para a equipe. O técnico Oliveira Canindé eram um dos mais assediados. Obina, Jefferson, Bismarck e Didira também pararam para tirarem fotos com os torcedores.
Torcedores do CSA incentivam a equipe no Aeroporto de Maceió
.

Time decisivo
O técnico Oliveira Canindé afirmou que não vai mudar o estilo de jogar da equipe e não revelou quais jogadores entrarão nos lugares do meia Panda e do atacante Kelvin, que estão fora da partida, após receberem o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho, respectivamente.
"Nós vamos manter a forma que jogamos aqui, temos uma maneira só de jogar, seja dentro ou fora, e é só colocarmos em prática. A gente lamenta a expulsão e o amarelo, mas temos que dar moral pra quem vai entrar e esperamos que entre e colabore da melhor maneira possível. Já definimos quem vai ficar no lugar deles. Já trabalhamos, mas não posso contar agora quem são, porque se sair aqui, eles lá [o São Bento] já vai saber e perderemos a vantagem", contou Canindé.
Já o meia Bismarck preferiu manter a cautela, apesar da vantagem. "A vantagem é boa mas vamos em busca da vitória, até porque ela é muito importante para nós, pra que a gente possa conseguir nossa final em casa", disse.
A equipe viaja para São Paulo e em seguida segue para Sorocaba, onde ficará hospedada em um hotel na cidade até a hora da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário