Image Map

domingo, 18 de setembro de 2016

CRB comemora aniversário de 104 anos com festa para torcida regatiana

Torcida CRB - CRB x Tupi (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Festa do CRB será na terça-feira
(Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
Na terça-feira, o CRB comemora o aniversário de 104 anos. E para unir ainda mais os torcedores regatianos será realizada uma festa no Clube Fênix, no centro de Maceió, marcada para as 19h. Para o presidente Marcos Barbosa, essa será uma boa oportunidade de fortalecer os laços entre torcida e instituição.  
– É um dia para toda nação alvirrubra celebrar o orgulho que é ser regatiano. E vamos aproveitar a data para nos unirmos mais e caminharmos juntos rumo à conquista de uma vaga para a Série A – disse o presidente no site oficial do clube. 
A festa contará com a participação das bandas A Moda e Pagode do Galo. Será realizada também uma missa de ação de graças na abertura das festividades. Durante as comemorações, a torcida alvirrubra vai poder conferir homenagens que serão feitas para regatianos de destaque na história do CRB. O presidente do clube se comprometeu a dar um presente especial para os torcedores.   
Quem for sócio do clube tem entrada livre, os demais vão ter que pagar R$ 20,00 pelo ingresso. Os bilhetes serão vendidos no próprio Clube Fênix. 
CRB na Série B
O Galo vive hoje uma boa fase na Segunda Divisão do Brasileiro. Apesar de ter saído do G-4 nesse sábado (empatou com o Sampaio Corrêa), o time alagoano ficou muito tempo no pelotão de elite da Segundona. Mesmo estando na quinta posição, o Galo é um forte candidato ao acesso esse ano. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário