Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 18 de setembro de 2016

CRB comemora aniversário de 104 anos com festa para torcida regatiana

Torcida CRB - CRB x Tupi (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Festa do CRB será na terça-feira
(Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
Na terça-feira, o CRB comemora o aniversário de 104 anos. E para unir ainda mais os torcedores regatianos será realizada uma festa no Clube Fênix, no centro de Maceió, marcada para as 19h. Para o presidente Marcos Barbosa, essa será uma boa oportunidade de fortalecer os laços entre torcida e instituição.  
– É um dia para toda nação alvirrubra celebrar o orgulho que é ser regatiano. E vamos aproveitar a data para nos unirmos mais e caminharmos juntos rumo à conquista de uma vaga para a Série A – disse o presidente no site oficial do clube. 
A festa contará com a participação das bandas A Moda e Pagode do Galo. Será realizada também uma missa de ação de graças na abertura das festividades. Durante as comemorações, a torcida alvirrubra vai poder conferir homenagens que serão feitas para regatianos de destaque na história do CRB. O presidente do clube se comprometeu a dar um presente especial para os torcedores.   
Quem for sócio do clube tem entrada livre, os demais vão ter que pagar R$ 20,00 pelo ingresso. Os bilhetes serão vendidos no próprio Clube Fênix. 
CRB na Série B
O Galo vive hoje uma boa fase na Segunda Divisão do Brasileiro. Apesar de ter saído do G-4 nesse sábado (empatou com o Sampaio Corrêa), o time alagoano ficou muito tempo no pelotão de elite da Segundona. Mesmo estando na quinta posição, o Galo é um forte candidato ao acesso esse ano. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário