Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 18 de setembro de 2016

Jogo da vida: ASA decide vaga no mata-mata da Série C contra o ABC, em Natal

ASA decide vaga no mata-mata diante do ABC, em Natal
FOTO: VALDEIR GÓIS / ASCOM ASA
O ASA entra em campo na noite deste domingo (18), às 19 horas, para decidir seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série C. O time enfrenta o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em busca da classificação para o mata-mata da competição, a fim de manter vivo o sonho de retornar à Série B em 2017. 
Após o empate sem gols contra o Botafogo-PB no último domingo (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time alvinegro passou a somar 25 pontos, figurando novamente no G4. Porém, a missão do Fantasma não é nada fácil. É que o representante alagoano vai enfrentar o vice-líder do grupo A, que, mesmo já classificado, luta pela liderança da chave - o que lhe garantiria, na fase seguinte, a vantagem de poder fazer o jogo da volta em casa.
Porém, o Gigante depende somente de suas forças para seguir adiante na competição. Vitória por qualquer placar garante o ASA nas quartas de final. Já empate ou derrota fará com que o time do técnico Paulo Foiani dependa de uma derrota do Remo (em 5º lugar, com 24) para o desesperado América-RN - que luta contra o rebaixamento -, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA.
Para o duelo desta tarde, o treinador alvinegro poderá contar com o retorno do atacante Reinaldo Alagoano, artilheiro do ASA na competição. O jogador cumpriu suspensão no último jogo. Com isso, Lessinho deve retornar ao banco de reservas. 
Já o ABC, que tem 29 pontos, mesmo número do líder Fortaleza - que está a frente por ter marcado mais gols -, vem de empate com o Cuiabá na Arena Pantanal. E ainda que já esteja garantido na fase eliminatória, o time potiguar quer vencer em casa para coroar a campanha e assumir a liderança da chave.
No entanto, o técnico Geninho não poderá contar o artilheiro da equipe, o atacante Jones Carioca, suspenso - Michel Henrique deve ser o substituto. Ele também decidiu poupar o zagueiro Léo Fortunato e o volante Felipe Guedes, pendurados com dois cartões amarelos (para as vagas, os escolhidos foram Tiago Sala e Márcio Passos, respectivamente). Já no meio, o treinador segue a apostar na experiência do meia Lúcio Flávio, um dos destaques do "Mais Querido".
Prováveis escalações:
ABC: Edson; Marrone, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Anderson Pedra, Lúcio Flávio e Echeverría; Michel Henrique e Nando.
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário