Image Map

sábado, 3 de setembro de 2016

CRB aguarda liberação de clube saudita para contratar Elton

Resultado de imagem para elton jogador alagoano
O CRB ainda não desistiu da contratação do meia alagoano Elton, que pertence ao Al Fateh, da Arábia Saudita. O clube segue a aguardar a liberação do jogador junto ao clube árabe. Enquanto isso, o atleta segue mantendo seu condicionamento físico no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
De acordo com o presidente alvirrubro Marcos Barbosa, o clube permanece em busca de um jogador para o setor, e Elton é a primeira opção do técnico Mazola Júnior para compor o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.
"Estamos esperando esta liberação do Elton. Ele quer jogar pelo CRB e já aceitou as bases salariais que o clube lhe ofertou. Esta resposta deve sair em breve, e o que nos resta é aguardar", disse o mandatário regatiano.
Elton iniciou a carreira no Corinthians Paulista e, no Brasil, também já vestiu as camisas de São Caetano e Sport. O meia passou a maior parte de sua carreira no mundo árabe, defendendo quatro clubes: Al Nassr (Arábia Saudita), Al-Rayyan (Catar), Dubai Club e Al Wasl (Emirados Árabes). Já na Europa, também jogou pelo Steaua Bucaresti, da Romênia.

Confira dois gols de Elton pelo Al Fateh
Em 2012, time venceu o Al-Shabab por 4x2, com dois golaços do alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário