Image Map

sábado, 3 de setembro de 2016

ASA: lesões e expulsão mantêm técnico Paulo Foiani com dúvida no meio de campo

Resultado de imagem para volante Lucas do asa
Mesmo sem estar 100% fisicamente, volante Lucas pode estrear neste domingo
O dia da partida contra o Fortaleza está se aproximando, e o treinador alvinegro Paulo Foiani segue com dúvida no setor de meio-campo para escalar sua equipe para o novo duelo do ASA pela Série C do Brasileiro, domingo que vem, em Arapiraca. Derrotado na última rodada, o Fantasma de Alagoas saiu do G4 do grupo A da Série C, restando apenas três rodadas para o término da fase classificatória.

E para o confronto contra o vice-líder de sua chave, Foiani perdeu o volante Ramalho, expulso diante do Cuiabá. Ainda sobre a proteção à zaga, Max segue fora dos planos por motivo de contusão, enquanto Jorginho, outro que vem de lesão, ainda não está cem por cento.

Lucas, regularizado desde a última quarta-feira, é outro atleta sem ritmo de jogo. Sua contratação foi a pedido da comissão técnica, após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito de Max Carrasco.

Sem jogadores mais experientes para a posição, a saída de Paulo Foiani deve ser recorrer aos jogadores oriundos da base. No jogo na Arena Pantanal, Kessi já apareceu de saída, substituindo Jorginho. Porém, quem também pode substituir Ramalho é Gaspar, que, inclusive, entrou na partida em Cuiabá.

O detalhe é que, neste jogo, Kessi deixou o gramado, no 2º tempo, sentindo a parte posterior da coxa direita - naquela oportunidade, quem o substituiu foi Gaspar. Se Kessi não for liberado, Lucas, apesar dos 32 anos, pode ir para o sacrifício. Como está há um mês e meio sem jogar uma partida oficial, é provável que o jogador não suporte os 90 minutos. 

Apesar deste problema, a base da equipe que perdeu por 2x0 para o Cuiabá deve ser mantida. Contudo, o zagueiro Rayan, outro que vem de contusão, pode reaparecer no time. 


O ASA treina até a manhã deste sábado, quando a provável escalação deverá ser anunciada. Nos últimos treinamentos, Paulo Foiani tem trabalhado a bola parada, que vem sendo o calcanhar de aquiles do ASA nesta Série C, tanto no momento de se defender, quanto no de atacar.

Ingressos

E a partir das 8h30 deste sábado, a diretoria executiva do ASA dará início às vendas dos ingressos para o jogo contra o Fortaleza, partida que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca .

Os ingressos serão vendidos em seu valor integral (R$ 20 cada), não mais havendo a promoção das casadinhas. As entradas serão comercializadas, exclusivamente, nas bilheterias do Fumeirão.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, com os bilhetes, neste caso, sendo comercializados apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingresso.

Já a arbitragem da partida será comandada por Elmo Alves Resende Cunha-GO (ESP). Seus auxiliares serão Christian Passos Sorence-GO (ESP) e Fabiano da Silva Ramires-ES (ESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário