Image Map

sábado, 3 de setembro de 2016

Após duas derrotas seguidas em casa, Tigre liga alerta para evitar "desastre"

Criciúma quer vencer o CRB e subir na tabela de classificação da Série B
FOTO: FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA EC


















As duas últimas partidas do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse não trazem boas lembranças ao torcedor que veste o preto, branco e amarelo. Contra Paysandu e Joinville, o Tigre foi derrotado e perdeu seis pontos importantes na caminhada por uma vaga na primeira divisão do ano que vem. Em virtude dos tropeços, os comandados de Roberto Cavalo se afastaram do G-4 e, atualmente, ocupam a nona posição na tabela, com 30 pontos somados.
Para Luiz, goleiro e capitão do Carvoeiro, a vitória na próxima rodada da Série B é indispensável para os planos do time. O camisa 1 mira os três pontos que estarão em jogo contra o CRB, na noite deste sábado, às 21h, para evitar um desastre ainda maior e buscar a recuperação a tempo.
- Contra o Joinville sofremos um gol muito cedo, depois o adversário se fechou e ficou muito difícil. Contra o CRB é uma briga muito grande, é um adversário que está na nossa frente. Precisamos estar mais próximos do G-4, é um concorrente direto. Dentro da nossa casa não podemos mais admitir esse tipo de erro. Perder pontos em casa é um desastre. É um jogo decisivo, tem promoção boa com o incentivo da Apae, é interessante para a cidade - avaliou o camisa 1.


O próximo compromisso do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro será no Majestoso, contra o CRB. As duas equipes entram em campo na noite deste sábado, 3 de setembro, às 21h, no Sul de Santa Catarina. A partida é válida pela 23ª rodada da competição.
Confira mais informações da partida do Criciúma:
Próximo adversário: CRB.
Local: Heriberto Hülse, Criciúma-SC.
Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília).
Escalação provável: Luiz; Paulo Cezar Magalhães (Ricardinho), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy (Bruno Baio).
Desfalques: Marlon, Ferron, Thiago Humberto, Rômulo, Juninho e Heitor.
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com André Lino e Paulinho Criciúma).
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita a partida, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário