Image Map

sábado, 3 de setembro de 2016

De volta a Arapiraca, ASA vai receber Fortaleza com missão de voltar ao G-4

O mistério do técnico Paulo Foiani sobre a escalação do ASA para o jogo deste domingo contra o Fortaleza só será revelado pouco antes de a bola rolar. Com desfalques importantes, o treinador alvinegro preferiu esconder o esquema montado para tentar surpreender o adversário. Guardou com todo cuidado o time que entra em campo às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
ASA x Fortaleza (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA e Fortaleza se enfrentam neste domingo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Sem os volantes Ramalho, suspenso, e Max Carrasco, lesionado, a dúvida do treinador está na formação na dupla de volantes. Jorginho, Gaspar e Lucas estão na briga, já que Kessi sentiu lesão na coxa e não foi relacionado. Na zaga, Rayan, recuperado de uma lesão no tornozelo, ganhou condições de jogo e deve retomar a posição ao lado de Willames José. 
Uma coisa que o técnico não pode esconder é a lista de jogadores pendurados. Cinco atletas alvinegros estão com dois cartões amarelos: Jorginho, Max Carrasco, Igor, Reinaldo Alagoano e Klenisson. O ASA entra em campo para tentar a reabilitação na Série C. Na rodada passada, Alvinegro perdeu para o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal. 
Com 23 pontos, o ASA é o quinto colocado do Grupo A da Terceirona. O Fortaleza, vice-líder da chave, tem 25 pontos. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real. 
ASA x Fortaleza terá a arbitragem do goiano Elmo Alves Resende. Os assistentes serão Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Júlio César Farias, de Alagoas, fica como quarto árbitro.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

ASA - Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Kessi, Jorginho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano. 
Fortaleza - Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade, Everton (Rosinei) e Sobralense; Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário