Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 3 de setembro de 2016

De volta a Arapiraca, ASA vai receber Fortaleza com missão de voltar ao G-4

O mistério do técnico Paulo Foiani sobre a escalação do ASA para o jogo deste domingo contra o Fortaleza só será revelado pouco antes de a bola rolar. Com desfalques importantes, o treinador alvinegro preferiu esconder o esquema montado para tentar surpreender o adversário. Guardou com todo cuidado o time que entra em campo às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
ASA x Fortaleza (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA e Fortaleza se enfrentam neste domingo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Sem os volantes Ramalho, suspenso, e Max Carrasco, lesionado, a dúvida do treinador está na formação na dupla de volantes. Jorginho, Gaspar e Lucas estão na briga, já que Kessi sentiu lesão na coxa e não foi relacionado. Na zaga, Rayan, recuperado de uma lesão no tornozelo, ganhou condições de jogo e deve retomar a posição ao lado de Willames José. 
Uma coisa que o técnico não pode esconder é a lista de jogadores pendurados. Cinco atletas alvinegros estão com dois cartões amarelos: Jorginho, Max Carrasco, Igor, Reinaldo Alagoano e Klenisson. O ASA entra em campo para tentar a reabilitação na Série C. Na rodada passada, Alvinegro perdeu para o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal. 
Com 23 pontos, o ASA é o quinto colocado do Grupo A da Terceirona. O Fortaleza, vice-líder da chave, tem 25 pontos. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real. 
ASA x Fortaleza terá a arbitragem do goiano Elmo Alves Resende. Os assistentes serão Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Júlio César Farias, de Alagoas, fica como quarto árbitro.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

ASA - Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Kessi, Jorginho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano. 
Fortaleza - Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade, Everton (Rosinei) e Sobralense; Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário