Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ASA tenta a volta de lesionados para jogo contra o Fortaleza

Resultado de imagem para jorginho do asa
A etapa classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro está entrando em sua reta decisiva. E faltando três rodadas para ela ser encerrada, o ASA não quer se desgarrar dos adversários que estão no pelotão da frente. Afinal, embora tenha caído para quinto lugar com o fechamento da 15ª rodada, a classificação para a segunda fase segue nos planos do Fantasma de Alagoas.

A equipe do treinador Paulo Foiani vai, agora, cumprir dois jogos em casa. O adversário da vez é o Fortaleza, que está na vice-liderança, com 25 pontos. Já o ASA, em quinto, soma 23. Ou seja, será mais um confronto direto por vaga no G4 do grupo A.

No jogo de ida, o ASA perdeu na Arena Castelão, por 2x1. Desta vez, o Alvinegro quer dar o troco. Para o duelo deste domingo, o treinador Paulo Foiani ainda aguarda que três jogadores se recuperem plenamente: Max Carrasco, Rayan e Jorginho - que, no momento, é o atleta a reunir melhores condições.

Sobre o confronto do final de semana, o meia-atacante Jailton ressalta que a atenção precisa ser redobrada a partir de agora.

- Não podemos repetir as falhas que apresentamos contra o Cuiabá no domingo passado. O Fortaleza é um time muito rápido. Vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória.

Ainda em entrevista à Rádio Gazeta, Jailton afirmou estar confiante em um bom resultado. "A gente sabe que serão jogos difíceis, mas aqui também há jogadores qualificados e com condições de buscar três vitórias nos jogos que restam da primeira fase".

Sobre o fato de não vir sendo aproveitado nos últimos jogos, Jailton lembrou que "todos gostam de estar jogando". Porém, destacou a necessidade de se haver o respeito ao companheiro. "Afinal, quem escala é o treinador", emendou o jogador.

ASA x Fortaleza está marcado para as 16h do domingo (04), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário