Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Torcida azulina esgota ingressos para arquibancada baixa do Rei Pelé

Resultado de imagem para torcida do csa
A diretoria do CSA anunciou, nesta quarta-feira (31), que todos os ingressos para acesso do torcedor azulino à arquibancada baixa do Estádio Rei Pelé, no próximo domingo, para o duelo decisivo contra o Ituano-SP, já foram vendidos.
O anúncio acontece apenas 24 horas após o início da vendagem dos bilhetes para o jogo da volta das quartas de final da Série D e que poderá marcar o acesso do CSA à Série C do Brasileiro no ano que vem.
O clube, porém, ainda não revelou o quantitativo de ingressos já vendidos, o que deve acontecer somente na próxima sexta-feira, quando a diretoria pretende divulgar uma parcial. 
Isso porque, de acordo com a assessoria do CSA, uma reunião entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e dirigentes do Azulão - marcada para a mesma data - vai debater a capacidade de público do Rei Pelé, que passa por intervenção em trecho entre o fosso e a arquibancada baixa, próximo ao placar eletrônico.
Contudo, o número de policiais a serem disponibilizados para garantir a segurança do torcedor já foi definido. De acordo com o comandante-geral da PM-AL, coronel Marcos Sampaio, 380 militares vão trabalhar dentro e fora do Trapichão, antes, durante e após o confronto decisivo.
CSA e Ituano se enfrentam na tarde do próximo domingo, às 16 horas. 
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário