Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ASA inicia treinos para dois jogos em casa. Meta é retornar ao G4 do grupo A

Jogadores realizam treino preventivo na tarde desta terça-feira 
FOTO: ASCOM DO CSA


















O ASA vai, agora, para dois jogos em casa pela Série C do Brasileiro. E a meta do Fantasma é retornar ao G4 do grupo A da Série C. Tudo porque o fechamento da 15ª rodada, nessa segunda-feira, registrou vitória do ABC por 2x0 sobre o Remo, resultado que tirou o Alvinegro da zona de classificação - passou a ocupar a quinta posição, com 23 pontos.
Na tarde desta terça-feira, o elenco alvinegro se reapresentou para iniciar os treinamentos visando ao Fortaleza, domingo que vem, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Logo depois, será a vez de encarar o Botafogo-PB, com o Fantasma encerrando a fase classificatória diante do ABC, em Natal. Todos estes adversários estão na briga direta por uma vaga na segunda fase da competição.
O técnico Paulo Foiani terá toda esta semana para corrigir os erros cometidos pela equipe alvinegra na partida contra o Cuiabá, contra quem o ASA acabou derrotado pelo placar de 2x0 no domingo passado.
Os treinos desta semana também vão servir para o treinador definir quem será o substituto do volante Ramalho, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso na Arena Pantanal. Para a posição, Foiani dispõe de Jorginho, Kessi e Gaspar, pois, Max Carrasco segue fora dos planos. O detalhe é que Jorginho e Kessi também vêm de contusão.
Sobre Igor, a situação do lateral-esquerdo não preocupa porque o jogador deixou o gramado, no domingo, sentindo apenas uma indisposição estomacal.
O ASA saiu do G4 por causa do saldo de gols - tem apenas um, contra quatro do Remo e cinco do Botafogo. Agora, quem está na ponta da tabela é o ABC. O time potiguar tem o mesmo número de pontos do Fortaleza (25), mas supera o Tricolor do Pici também no saldo de gols: sete contra seis.
Abaixo, a programação de treinos do ASA para esta semana:
Terça-feira (30)
15h30 - reapresentação geral e treino preventivo

Quarta-feira (31)
8h30 - treino técnico/tático
15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (1º)
15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (2)
15h30 - Treino tático - fechado para a imprensa e torcedores


Sábado (3)
8h30 - treino técnico/tático
13h - concentração

Domingo (4)
8h30 - treino para os atletas que não foram convocados
16h - ASA x Fortaleza
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário