Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ASA inicia treinos para dois jogos em casa. Meta é retornar ao G4 do grupo A

Jogadores realizam treino preventivo na tarde desta terça-feira 
FOTO: ASCOM DO CSA


















O ASA vai, agora, para dois jogos em casa pela Série C do Brasileiro. E a meta do Fantasma é retornar ao G4 do grupo A da Série C. Tudo porque o fechamento da 15ª rodada, nessa segunda-feira, registrou vitória do ABC por 2x0 sobre o Remo, resultado que tirou o Alvinegro da zona de classificação - passou a ocupar a quinta posição, com 23 pontos.
Na tarde desta terça-feira, o elenco alvinegro se reapresentou para iniciar os treinamentos visando ao Fortaleza, domingo que vem, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Logo depois, será a vez de encarar o Botafogo-PB, com o Fantasma encerrando a fase classificatória diante do ABC, em Natal. Todos estes adversários estão na briga direta por uma vaga na segunda fase da competição.
O técnico Paulo Foiani terá toda esta semana para corrigir os erros cometidos pela equipe alvinegra na partida contra o Cuiabá, contra quem o ASA acabou derrotado pelo placar de 2x0 no domingo passado.
Os treinos desta semana também vão servir para o treinador definir quem será o substituto do volante Ramalho, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso na Arena Pantanal. Para a posição, Foiani dispõe de Jorginho, Kessi e Gaspar, pois, Max Carrasco segue fora dos planos. O detalhe é que Jorginho e Kessi também vêm de contusão.
Sobre Igor, a situação do lateral-esquerdo não preocupa porque o jogador deixou o gramado, no domingo, sentindo apenas uma indisposição estomacal.
O ASA saiu do G4 por causa do saldo de gols - tem apenas um, contra quatro do Remo e cinco do Botafogo. Agora, quem está na ponta da tabela é o ABC. O time potiguar tem o mesmo número de pontos do Fortaleza (25), mas supera o Tricolor do Pici também no saldo de gols: sete contra seis.
Abaixo, a programação de treinos do ASA para esta semana:
Terça-feira (30)
15h30 - reapresentação geral e treino preventivo

Quarta-feira (31)
8h30 - treino técnico/tático
15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (1º)
15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (2)
15h30 - Treino tático - fechado para a imprensa e torcedores


Sábado (3)
8h30 - treino técnico/tático
13h - concentração

Domingo (4)
8h30 - treino para os atletas que não foram convocados
16h - ASA x Fortaleza
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário