Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Foi o jogo mais duro do CRB até aqui", diz Mazola Júnior

Resultado de imagem para mazola junior
O técnico regatiano Mazola Júnior foi breve em sua entrevista coletiva à imprensa após o importante resultado obtido contra o Oeste-SP, em mais um desafio pela Série B do Brasileiro, no Rei Pelé. Porém, Mazola falou o bastante para descrever o que foi a partida diante da torcida regatiana, com o CRB a quebrar o incômodo jejum de cinco jogos sem vitórias. Para o comandante alvirrubro, o jogo contra o Rubrão "foi o mais duro até aqui".
"Foi um jogo muito duro, o mais difícil até aqui, devido às características da equipe adversária [que prioriza a posse de bola]. É impressionante como o Fernando Diniz [treinador do Oeste] consegue manter esse tipo de jogo, apesar de considerá-lo arriscado para uma Série B. Escapamos de tomar mais gols, mas eles deram espaço e nós vencemos bem", comentou Mazola, que destacou o empenho de seus comandados e a regularidade do CRB na competição.
"O fato é que o CRB está no G3 e já há 10 rodadas no G4. Hoje, a torcida foi espetacular porque comprou a nossa ideia de otimismo. Desse jeito, será difícil alguém nos vencer aqui [no Trapichão]. Por isso, ofereço esta vitória ao torcedor regatiano, que compareceu e nos ajudou muito", emendou o treinador, para quem "todos fizeram um grande jogo contra o Oeste".
"O CRB voltou a jogar bem nos últimos dois jogos, mas, em ambos, ficamos com um homem a menos, o que é muito complicado. Tenho quase certeza de que não vencemos apenas por isso. Mas vamos colher frutos ainda maiores na competição. Anulamos o Oeste depois que encaixamos a marcação. Marcamos com a mesma intensidade com a qual jogamos fora de casa, e isso foi determinante".
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário