Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Treinador Oliveira Canindé testa mudança tática no time do CSA


Meia Washington pode fazer estreia de início no próximo domingo
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/GLOBOESPORTE.COM




























Tendo como desafio a primeira vitória contra o Parnahyba, o treinador Oliveira Canindé testou mudança tática no time do CSA. No treino da manhã desta quarta-feira, o meia Cleyton, que não foi bem contra este mesmo adversário no último domingo, no Trapichão, deu lugar ao volante Marcos Antônio. O Azulão vai encarar o time piauiense, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, às 16h do próximo domingo (24), em Parnaíba.

E a partida no interior do Piauí também pode marcar a estreia do meia Washington, que veio do Operário-PR. No ataque, Jeferson Maranhense deve voltar a fazer dupla com Jônatas Obina, pois, está recuperado de lesão no punho direito. Já quem segue em recuperação é Marcelo Nicácio - a contusão do também atacante é no adutor da perna esquerda.

Certo, porém, é que Canindé contará com os retornos do zagueiro Leandro Souza e do lateral Rafinha, já que ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Guarani-CE, em Juazeiro do Norte.

A delegação azulina segue para Parnaíba no sábado. Em duas partidas contra o Parnahyba, o CSA perdeu uma (2x1 fora de casa) e empatou outra (1x1 no Trapichão).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário