Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Árbitro de Copa do Mundo e Olimpíada apita Paysandu x CRB

Sandro Meira Ricci Palmeiras X Fluminense (Foto: Mauro Horita)Sandro Meira Ricci apita Paysandu e CRB (Foto: Mauro Horita)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem que será responsável por conduzir a partida entre Paysandu e CRB, no próximo sábado, pela Série B do Brasileiro. O apito ficará por conta do mineiro Sandro Meira Ricci, árbitro FIFA. Ele será auxiliados pelos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos também no quadro internacional.
Sandro Meira Ricci, de 41 anos, é funcionário público e fará a sua nona partida na temporada, contando a Série A do Brasileiro e a Copa Libertadores da América. O árbitro integrou o quadro de arbitragem nas Copas do Mundo no Brasil, em 2014, e América, em junho deste ano, nos Estados Unidos. Ricci será o único árbitro brasileiro a apitar na Olimpíada do Rio de Janeiro. Esse será o primeiro jogo dele pela Segundona em 2016.
Paysandu e CRB entram em campo às 21h do próximo sábado, na Curuzu, em Belém, pela 17ª rodada da Segunda Divisão. O Papão, em 15º lugar com 20 pontos, vem de cinco empates seguidos por 0 a 0 na competição e quer voltar a vencer para se aproximar dos 10 primeiros colocados. O Galo, na vice-liderança com 31 pontos, busca passar o líder Vasco. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário