Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Argentino Franco Razzotti é regularizado e já pode estrear com a camisa do CRB


Franco Razzotti vai reforçar o setor de meio-campo do Galo
FOTO: DIVULGAÇÃO
O volante argentino Franco Razzotti foi, enfim, regularizado junto à CBF e já pode estrear com a camisa do CRB na partida diante do Paysandu, neste sábado (23), em Belém, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador foi contratado pelo Galo no último dia 22 de junho, após a dispensa do volante Rivaldo. Razzotti vinha treinando no Galo há quase um mês e, devido à transferência internacional, seu nome demorou a ser publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Razzotti tem 31 anos e uma dura missão: conquistar uma vaga no setor que mais correspondido no time regatiano. Com Olívio e Matheus Galdezani incontestáveis, o hermano terá que mostrar muito serviço para figurar entre os titulares.
Franco foi revelado pelo Vélez Sarsfield, com quem chegou a ser campeão argentino em 2013. Ele tem passagens por vários clubes da América do Sul, como Independiente (Argentina), Sporting Cristal (Peru), Deportivo Municipal (Peru) e Independiente Santa Fé (Colômbia), além de pelo futebol romeno, no FC Vaslui.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário