Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

Murici finaliza preparação para partida diante do Fluminense de Feira

O Murici segue em preparação para a partida decisiva diante do Fluminense de Feira-BA, neste domingo (10), no Estádio José Gomes da Costa, pela 5ª rodada do grupo A9 da Série D. Se vencer, o time alviverde chegará aos 10 pontos, assumindo a ponta da tabela e garantindo sua classificação à próxima fase do Brasileiro.
O time da Zona da Mata vem de vitória diante do Sergipe, em casa, pelo placar de 2 a 1. O resultado positivo, aliado à derrota do Flu de Feira para o Campinense por 3 a 1, em Campina Grande, fez com que a equipe alagoana se igualasse em número de pontos aos baianos, que seguem na liderança da chave pelo saldo de gols.
Para a partida de domingo, o técnico Bilu terá a volta do meia atacante Deysinho, que cumpriu suspensão automática contra o Sergipe, na última rodada. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodrigão, que tomou o cartão vermelho - Sinval e o recém regularizado Jean disputam a vaga. Com isso, Bilu não deverá promover mudanças significativas na equipe que vai iniciar a disputa.
Já o Fluminense, do experiente técnico Arnaldo Lira, deve entrar em campo com o atacante Josy, ex-jogador do Murici - já contabiliza seis passagens pelo Verdão. O atleta, inclusive, tem dois gols nesta Série D e é uma das armas do Tricolor para tentar surpreender os alagoanos. 
Além dele, outro homem de frente é um velho conhecido do torcedor alagoano, o meia Rafael Granja, que defendeu o CSA no ano passado. Desfalque certo, porém, será o goleiro Jair, expulso na derrota em Campina Grande
Provável time do Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval e Thalisson; Rambo, Diego Renato, Deizinho e Léo Gonçalves; Wellington e Tarcísio.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário