Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

Ex-CSA, Jean Cléber é apresentado no Marítimo

Volante Jean Cléber vai jogar ao lado de outros brasileiros com a camisa do time verde-rubro
FOTO: ZEROZERO.PT
O ex-volante azulino Jean Cléber, eleito o craque do Campeonato Alagoano de 2016, foi apresentado no Club Sport Marítimo, nesta sexta-feira (08). Em Portugal, o jogador de 26 anos, que assinou com o clube da 1ª divisão por três temporadas, foi recebido pelo presidente do verde-rubro, Carlos Pereira.
Jean Cléber disputou seu último jogo pelo CSA no domingo, quando o time do Mutange ficou no empate sem gols diante do Central, em Caruaru-PE. O atleta, que é natural de Santo André-SP, também tem passagens por clubes como Cruzeiro, Ceará, Botafogo-PB e América-RN.
 um sonho estar vestindo esta camisa. É um objetivo alcançado, mas vou trabalhar para realizar outros, por mim e pelo clube", afirmou o volante que ajudou o CSA a chegar às finais do Estadual.
"O presidente [Carlos Pereira] me pediu respeito e carinho por esta valiosa camisa, além de profissionalismo, que é o mínimo. Este ano, se Deus quiser, iremos alcançar todos os nossos objetivos", emendou o jogador, em entrevista ao canal de televisão do Marítimo, que terminou o Campeonato Português em 13º lugar - a competição reúne 18 equipes e, na temporada 2015/16, consagrou o Benfica, campeão com apenas dois pontos a mais que o arquirrival Porto.
Já quando perguntado sobre a adaptação ao futebol europeu, Jean Cléber disse encarar o processo com naturalidade. "Sei da exigência que é jogar na Europa. A cobrança existe, mas a gente precisa estar preparado", concluiu o jogador que, no Marítimo, será comandado pelo técnico brasileiro PC Gusmão.

Volante Jean Cléber é apresentado pelo Marítimo, em Portugal
Ex-CSA foi recebido pelo presidente do clube português

Nenhum comentário:

Postar um comentário