Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

ASA pode ter mais uma mudança contra o Bota-PB: Gilmar na lateral-esquerda


Por decisão técnica, o ASA pode ter mais uma mudança na partida contra o Botafogo-PB, neste domingo, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. É que Gilmar deve começar a partida no Almeidão, assumindo o posto de Igor na lateral-esquerda.

E outras alterações já foram encaminhadas, uma por motivo de suspensão, e outra de natureza tática. No primeiro caso, o zagueiro Rayan, que vai ter de cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza, deve ceder sua vaga para André Nunes. J


O Fantasma de Alagoas deve atuar também com mais um atleta no setor de meio-campo: Jailton. Para tal, Klenisson iria para a suplência, com Reinaldo Alagoano isolado no ataque.

A nova escalação do ASA para o jogo das 16h deste domingo tem Thiago Braga; Alex Travassos, André Nunes, Willames José e Gilmar; Jorginho, Ramalho, João Paulo, Diogo e Jailton; Reinaldo Alagoano.

Mesmo sabendo que deve ficar mais isolado no ataque, Reinaldo Alagoano quer que os companheiros consigam dar mais assistências. Com a nova postura tática, o técnico Paulo Foiano busca manter o alvinegro arapiraquense no G4 do grupo A. 
Com 12 pontos, o ASA é terceiro colocado e perde a vice-liderança exatamente para o Botafogo, que o supera no saldo de gols.

Os relacionados para o jogo contra o Botafogo-PB:

Goleiros - Thiago Braga e Ferreira
Laterais - Alex Travassos, Júnior, Igor e Gilmar
Zagueiros - André Nunes, Willames José e Edson Veneno
Volantes - Jorginho, Ramalho e Max Carrasco
Meias - João Paulo, Diogo, Guilherme Moreira, Jaílton e Dinélson
Atacantes - Reinaldo Alagoano, Klenisson e Jean Carlos

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA