Image Map

sábado, 9 de julho de 2016

CRB pode voltar a ficar sem o treinador Mazola Júnior

Mazola Júnior volta à beira do gramado na tarde deste sábado
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























Expulso contra o Joinville, o treinador regatiano Mazola Júnior volta a ficar à beira do gramado no jogo deste sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Porém, já na próxima segunda-feira, o comandante alvirrubro vai sentar no banco dos réus. É que Mazola entrou na pauta do STJD ao ser incurso no artigo 243-F do CBJD, que trata de ofensa à arbitragem. Por esse motivo, Mazola pode ser multado de R$ 100 a R$ 100 mil, além de pegar até seis jogos de punição. 

Dentro de campo, às 16h deste sábado, na Arena Pernambuco, o Galo da praia vai tentar sequenciar a boa fase que o mantém no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time regatiano vem de duas vitórias consecutivas, e um resultado positivo contra o Náutico aumentará a confiança para o próximo jogo em Maceió, que será contra o lanterna Tupi-MG.

E o time regatiano, que, nesta sexta-feira, vai pernoitar no Recife, está praticamente definido, com Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho (Eder ou Wellington Júnior); e Zé Carlos. O goleiro Juliano não se recuperou da contusão no joelho direito, enquanto o zagueiro Adalberto é outro que segue no departamento médico.

Novas datas

A exemplo do compromisso deste final de semana, quando, inicialmente, enfrentaria o Náutico na noite desta sexta-feira, mais dois jogos do CRB sofreram alteração de data: já na próxima rodada (16ª), o Galo vai enfrentar o Tupi 21h da próxima quinta, e não mais sexta-feira, dia 15, enquanto a partida diante do Londrina, também em Maceió (20ª rodada), passou do dia 16 para o dia 20 de agosto, às 16h.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário