Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Empate entre Paraná e Avaí garante CRB no G4 por mais uma rodada

O CRB nem entrou em campo e já tem o que comemorar. Com o empate do Paraná diante do Avaí, em Curitiba, nessa terça-feira (05), o Galo já está garantido no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B por mais uma rodada, independentemente do resultado na partida contra o Náutico, no próximo sábado (9), na Arena Pernambuco.
Com o empate do Tricolor, o time paranaense chegou aos 24 pontos, um a menos que o CRB - que vem de vitória sobre o Goiás por 2x1. Matematicamente, a equipe paranista seria a única em condições de ultrapassar o Galo nesta 15ª rodada da competição. 
Porém, Criciúma e Brasil de Pelotas, que ainda entrarão em campo, podem se igualar ao CRB em número de pontos. Para tal, vão precisar vencer Luverdense (em Santa Catarina) e Vasco da Gama (no Rio de Janeiro), respectivamente. Porém, mesmo chegando aos 25 pontos, os times levam desvantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.
Com isso, o elenco regatiano vai viajar para o Recife com a certeza de que não sairá do grupo dos quatro melhores da competição. Dessa forma, o elenco alvirrubro poderá atuar sem maior pressão pela vitória longe de seus domínios, tentando novamente surpreender nesta Série B - o Galo já venceu quatro das sete partidas disputadas fora de casa.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário