Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Canindé estuda substituto de Jean Cléber no meio-campo

Canindé ainda não definiu substitutos de Jean Cléber e Maranhense
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























O treinador azulino Oliveira Canindé já começa a definir quem será o substituto de Jean Cléber no setor de meio-campo do CSA, depois de o volante se despedir do clube no domingo passado, pela 4ª rodada da Série D, já que vai defender o Marítimo de Portugal. Quem está cotado para a vaga na partida contra o Guarani, domingo que vem, no Ceará, é Marcos Antônio.

- Na verdade, ainda não decidi. Temos tempo. Afinal, nosso próximo compromisso é apenas no domingo - despistou Canindé, referindo-se também a Panda, volante que treinou por completo na semana passada, após longo período de contusão.

E o comandante azulino também quebra a cabeça para escolher o substituto de Jeferson Maranhense. O atacante foi expulso contra o Central, em Caruaru, e vai ter de cumprir suspensão automática.

Quem também segue fora é o meia-atacante Katê. O atleta sentiu o púbis em treino na semana passada e acabou não sendo relacionado para a partida em Caruaru (PE).

O Azulão, líder de seu grupo, vai entrar em campo às 19h, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE). O adversário é o lanterna da chave A6, mas Canindé adverte:

- É um tipo de jogo que é traiçoeiro. Não poderemos vacilar em momento nenhum. Então, precisaremos entrar com personalidade, fazendo o nosso melhor e esquecendo o jogo contra o Central, contra quem a equipe criou bastante, apesar de a vitória não ter vindo. Se ganharmos, daremos um passo muito importante rumo à classificação.

Sobre o treino desta quarta-feira, Kelvin entrou na lateral direita em lugar de Denilson, que só volta aos trabalhos nesta quinta. Já o ataque titular formou com Jônatas Obina e Marcelo Nicácio, enquanto que Panda acabou sendo o substituto de Jean Cleber na proteção à zaga. Nas demais posições, a mesma formação que começou a partida diante do Central, com Jeferson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Everton Heleno, Cleyton e Bismarck.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário