Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Canindé estuda substituto de Jean Cléber no meio-campo

Canindé ainda não definiu substitutos de Jean Cléber e Maranhense
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























O treinador azulino Oliveira Canindé já começa a definir quem será o substituto de Jean Cléber no setor de meio-campo do CSA, depois de o volante se despedir do clube no domingo passado, pela 4ª rodada da Série D, já que vai defender o Marítimo de Portugal. Quem está cotado para a vaga na partida contra o Guarani, domingo que vem, no Ceará, é Marcos Antônio.

- Na verdade, ainda não decidi. Temos tempo. Afinal, nosso próximo compromisso é apenas no domingo - despistou Canindé, referindo-se também a Panda, volante que treinou por completo na semana passada, após longo período de contusão.

E o comandante azulino também quebra a cabeça para escolher o substituto de Jeferson Maranhense. O atacante foi expulso contra o Central, em Caruaru, e vai ter de cumprir suspensão automática.

Quem também segue fora é o meia-atacante Katê. O atleta sentiu o púbis em treino na semana passada e acabou não sendo relacionado para a partida em Caruaru (PE).

O Azulão, líder de seu grupo, vai entrar em campo às 19h, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE). O adversário é o lanterna da chave A6, mas Canindé adverte:

- É um tipo de jogo que é traiçoeiro. Não poderemos vacilar em momento nenhum. Então, precisaremos entrar com personalidade, fazendo o nosso melhor e esquecendo o jogo contra o Central, contra quem a equipe criou bastante, apesar de a vitória não ter vindo. Se ganharmos, daremos um passo muito importante rumo à classificação.

Sobre o treino desta quarta-feira, Kelvin entrou na lateral direita em lugar de Denilson, que só volta aos trabalhos nesta quinta. Já o ataque titular formou com Jônatas Obina e Marcelo Nicácio, enquanto que Panda acabou sendo o substituto de Jean Cleber na proteção à zaga. Nas demais posições, a mesma formação que começou a partida diante do Central, com Jeferson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Everton Heleno, Cleyton e Bismarck.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário