Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Empate com o Paysandu garante o CRB no G-4 ao fim do primeiro turno

Náutico x CRB (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)CRB ocupa a terceira posição da tabela (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Largar na frente, ampliar o marcador para 2 a 0 e depois levar o empate é uma situação que não deve agradar. Foi o que ocorreu com o CRB nesse sábado, jogando diante do Paysandu, fora de casa. Ao fim do jogo, o Galo caiu da vice-liderança para a terceira colocação da Série B. Sobraram lamentações. Mas a equipe alagoana tem algo a comemorar: o ponto conquistado garantiu distância de seis pontos para o Criciúma, atual quinto colocado da Segundona, e os alagoanos estão garantidos no G-4 por, pelo menos, mais duas rodadas, ou seja, quando o primeiro turno acabar.
O CRB soma agora 32 pontos, enquanto o Tigre tem 26. Mesmo que as equipes se igualem, o Galo leva a vantagem no número de vitórias, com dez contra nove. Para o Atlético-GO, time que abre o G-4, a vantagem é de três pontos. Com relação ao Ceará, que assumiu o segundo posto, os alagoanos vão correr atrás para tirar a diferença de apenas um ponto e, assim, ultrapassar o Vozão. Com relação ao líder Vasco, a distância é de três.
O retrospecto dos últimos cinco jogos do Galo é de quatro vitórias e um empate. Depois do primeiro turno, a Série B terá uma pausa de duas semanas. O CRB só recomeça as partidas de volta no dia 20 do próximo mês, quando recebe o Londrina em Maceió, às 16h, no Rei Pelé.Neste domingo, o elenco do CRB retornou a Maceió. Na segunda-feira, os jogadores se reapresentam no CT Ninho do Galo e recomeçam os trabalhos para os próximos confrontos. O primeiro compromisso será contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Os visitantes têm 24 pontos e estão na 10ª posição da tabela. O encerramento do primeiro turno para os alagoanos será fora de casa, contra o Luverdense, no Passo das Emas, dia 2 de agosto, às 21h30. Os mato-grossenses são estão em 11º lugar.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário