Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Empate com o Paysandu garante o CRB no G-4 ao fim do primeiro turno

Náutico x CRB (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)CRB ocupa a terceira posição da tabela (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Largar na frente, ampliar o marcador para 2 a 0 e depois levar o empate é uma situação que não deve agradar. Foi o que ocorreu com o CRB nesse sábado, jogando diante do Paysandu, fora de casa. Ao fim do jogo, o Galo caiu da vice-liderança para a terceira colocação da Série B. Sobraram lamentações. Mas a equipe alagoana tem algo a comemorar: o ponto conquistado garantiu distância de seis pontos para o Criciúma, atual quinto colocado da Segundona, e os alagoanos estão garantidos no G-4 por, pelo menos, mais duas rodadas, ou seja, quando o primeiro turno acabar.
O CRB soma agora 32 pontos, enquanto o Tigre tem 26. Mesmo que as equipes se igualem, o Galo leva a vantagem no número de vitórias, com dez contra nove. Para o Atlético-GO, time que abre o G-4, a vantagem é de três pontos. Com relação ao Ceará, que assumiu o segundo posto, os alagoanos vão correr atrás para tirar a diferença de apenas um ponto e, assim, ultrapassar o Vozão. Com relação ao líder Vasco, a distância é de três.
O retrospecto dos últimos cinco jogos do Galo é de quatro vitórias e um empate. Depois do primeiro turno, a Série B terá uma pausa de duas semanas. O CRB só recomeça as partidas de volta no dia 20 do próximo mês, quando recebe o Londrina em Maceió, às 16h, no Rei Pelé.Neste domingo, o elenco do CRB retornou a Maceió. Na segunda-feira, os jogadores se reapresentam no CT Ninho do Galo e recomeçam os trabalhos para os próximos confrontos. O primeiro compromisso será contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Os visitantes têm 24 pontos e estão na 10ª posição da tabela. O encerramento do primeiro turno para os alagoanos será fora de casa, contra o Luverdense, no Passo das Emas, dia 2 de agosto, às 21h30. Os mato-grossenses são estão em 11º lugar.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário