Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Semifinais do Sub-20 têm vitória do Sete e empate entre CRB e Coruripe

Coruripe x CRB - Alagoano Sub-20 (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Coruripe e CRB empataram no primeiro duelo entre as equipes na semifinal (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O Rei Pelé recebeu na tarde deste sábado os dois jogos da semifinal do Campeonato Alagoano sub-20. As altas temperaturas registradas no local da partida não foram empecilhos para os quatro clubes que disputam uma vaga na decisão do estadual. O Sete de Setembro venceu o ASA por 1 a 0, na primeira partida do dia, enquanto CRB e Coruripe empataram por 1 a 1.
A equipes de ASA e Sete de Setembro entraram em campo às 13h. O sol forte, talvez, tenha sido o principal adversário dos times. Foi difícil para os jogadores criarem boas oportunidades. Atual campeão, o Alvinegro tentava se lançar ao ataque, mas a postura defensiva do Canarinho atrapalhou os planos do clube arapiraquense. O único gol do confronto saiu de uma cobrança de pênalti do lateral-esquerdo Jean. 
ASA x Sete de Setembro - Alagoano sub-20 (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Sete de Setembro venceu o ASA por 1 a 0 (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O segundo confronto da semifinal, entre CRB e Coruripe, teve início às 15h. Mais uma vez, sobrou disputas físicas e faltou qualidade no gramado do Rei Pelé. Ambas as equipes tiveram dificuldades no duelo. O Galo saiu na frente com um gol de Hugo no fim do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, o Hulk empatou. Ao tentar cortar um cruzamento, o lateral-esquerdo Laylson, marcou contra. O resultado se manteve até o fim.   

As equipes voltam a campo para definir os finalistas na terça. O estádio Rei Pelé, novamente, será utilizado para as partidas. O primeiro jogo, às 13h, será entre CRB e Coruripe. Às 15h, ASA e Sete de Setembro decidem quem avança à final. O campeão alagoano Sub-20 deste ano garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA