Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2016

"Isso ainda não foi nada para nós", afirma Canindé após vitória do CSA

O técnico Oliveira Canindé comemorou a vitória azulina sobre o Parnahyba neste domingo (24), no Estádio Pedro Alefaf, mas o treinador afirmou que o objetivo principal da equipe ainda não foi atingido e que é preciso melhorar o desempenho em campo.
"É um grande resultado para a nossa equipe, mas temos a consciência de que nós não conquistamos nada ainda. O nosso compromisso é de ajudar o CSA a chegar na Série C e para isso, precisamos melhor o desempenho em campo, que ainda não é o ideal. Eu não gostei da atuação da equipe, mas estamos buscando uma melhor formação" afirmou o treinador.
Canindé admite que o resultado foi muito importante para e equipe, principalmente por causa do tipo de partida disputada entre as duas equipes. "Foi um jogo muito difícil e, dessa vez, não poderíamos mais reclamar do gramado, pois nós temos trabalhado muito bem e o CSA é um time grande. Temos que saber jogar em todos os times de terreno" disse.
O treinador azulino afirmou que o CSA tem grandes chances de classificação. Ele convocou a torcida azulina a comparecer em peso no Estádio Rei Pelé para o jogo decisivo, em Maceió. 
"Convocamos a nossa imensa torcida para nos apoiar lá no Rei Pelé e nos empurrar para a conquista desta vaga, que é muito importante para o CSA" completou Canindé.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário