Image Map

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Diretoria do ASA libera três jogadores e pode emprestar revelação ao Marília

A reapresentação do elenco do ASA nesta terça-feira foi movimentada. Apesar de estar em meio à disputa da Série C, a diretoria segue reformulando o grupo e, no início de tarde, oficializou a liberação do zagueiro Levi, do meia Aurélio e do atacante Ivan. Além das saídas, o meio-campista Dudé pode ser emprestado ao Marília. 
Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, Ivan, Aurélio e Levi se reuniram com os dirigentes no início da tarde para tratar da rescisão. Assim, ambos não treinam com os demais jogadores. 
Outra revelação do Alvinegro, o meia Dudé pode ser emprestado ao Marília. As diretorias estão negociando, mas a expectativa é que ele dispute a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 pelo clube paulista. Nas últimas semanas, o jogador tem alternado entre o time principal e o de base, estando presente nas relações dos jogos da Série C e do Campeonato Alagoano Sub-20.
Desde a saída do ex-técnico Jaelson Marcelino, Ivan e Aurélio perderam espaço e ficaram ausentes nas relações dos três últimos jogos do ASA. Revelado pelas categorias de base do clube arapiraquense, o zagueiro Levi não esteve presente em nenhuma partida desta Série C. As saídas abrem espaço para contratações e a diretoria, junto ao treinador Paulo Foiani, deve se lançar no mercado.
Dudé, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Dudé pode ser emprestado ao Marília (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, o ASA inicia a preparação para enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada da fase de grupos da Série C. A partida será realizada no domingo, às 16h, no Estádio Almeidão.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário