Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Diretoria do ASA libera três jogadores e pode emprestar revelação ao Marília

A reapresentação do elenco do ASA nesta terça-feira foi movimentada. Apesar de estar em meio à disputa da Série C, a diretoria segue reformulando o grupo e, no início de tarde, oficializou a liberação do zagueiro Levi, do meia Aurélio e do atacante Ivan. Além das saídas, o meio-campista Dudé pode ser emprestado ao Marília. 
Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, Ivan, Aurélio e Levi se reuniram com os dirigentes no início da tarde para tratar da rescisão. Assim, ambos não treinam com os demais jogadores. 
Outra revelação do Alvinegro, o meia Dudé pode ser emprestado ao Marília. As diretorias estão negociando, mas a expectativa é que ele dispute a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 pelo clube paulista. Nas últimas semanas, o jogador tem alternado entre o time principal e o de base, estando presente nas relações dos jogos da Série C e do Campeonato Alagoano Sub-20.
Desde a saída do ex-técnico Jaelson Marcelino, Ivan e Aurélio perderam espaço e ficaram ausentes nas relações dos três últimos jogos do ASA. Revelado pelas categorias de base do clube arapiraquense, o zagueiro Levi não esteve presente em nenhuma partida desta Série C. As saídas abrem espaço para contratações e a diretoria, junto ao treinador Paulo Foiani, deve se lançar no mercado.
Dudé, meia do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Dudé pode ser emprestado ao Marília (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, o ASA inicia a preparação para enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada da fase de grupos da Série C. A partida será realizada no domingo, às 16h, no Estádio Almeidão.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário