Image Map

quarta-feira, 6 de julho de 2016

No retorno ao CSA, Didira adianta qual é o objetivo: "Acesso à Série C"

Anunciado oficialmente como jogador do CSA no início da tarde desta quarta-feira, Didira concedeu uma breve coletiva na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva. Desta vez, as dependências do centro de treinamento não ficaram apertadas, como foi no dia 9 de dezembro, data da sua primeira apresentação no clube. Apenas os profissionais da imprensa acompanharam o retorno do meio-campista. Nas respostas, o jogador deu a entender estar feliz com a volta ao Azulão e, entre os objetivos, está o acesso à Série C. 
- Vou procurar honrar o CSA como sempre fiz. Com garra e vontade para que as coisas possam acontecer dentro de campo e, aí sim, conseguir o objetivo que é o acesso à Série C.

Antes de acertar o retorno com o CSA, Didira teve uma passagem relâmpago pelo ABC. Atuou em um jogo e depois decidiu deixar a equipe potiguar. Segundo ele, o condicionamento físico não será problema, pois tem mantido a forma com a ajuda de um preparador físico particular. 
- Estava treinando, estou bem e tranquilo para que eu possa fazer um bom trabalho. No momento que o Oliveira (Canindé) precisar de mim, eu vou estar à disposição. Não fiquei muito tempo parado, estava treinando com um preparador físico. Isso é importante para que eu possa render para a equipe como foi no Alagoano. Espero dar essa continuidade - expôs.
Didira CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Segundo o jogador, o condicionamento físico não será problema (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

O CSA e Didira, neste momento, precisam esperar a rescisão do jogador junto ao ex-clube. Assim, o departamento de futebol poderá iniciar os tramites burocráticos para regularizá-lo para as próximas rodadas da Série D. 
- Estou mais tranquilo, estou feliz. Importante é agradecer a Deus e ao CSA, novamente, por ter aberto as portas para que eu possa entrar e fazer o meu melhor para ajudar o clube- finalizou.
NM com Augusto Oliveira e Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário