Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 10 de julho de 2016

CSA busca 1ª vitória fora de casa sobre o lanterna Guarani-CE

O CSA encara o Guarani de Juazeiro na noite deste domingo, às 19 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, pela 5ª rodada do Grupo A6 da Série D. A equipe azulina está na liderança da chave, e uma vitória logo mais poderá deixá-lo a um empate da classificação para a segunda fase. 
Com sete pontos conquistados em quatro jogos, o Azulão, porém, tem o mesmo número de pontos de Parnahyba-PI e Central-PE. Os alagoanos levam vantagem no saldo de gols, cujo saldo positivo, inclusive, foi construído justamente diante do Guarani, no último dia 19, no Estádio Rei Pelé.
O Azulão fará seu último jogo na fase de grupos no próximo domingo (17), diante do Parnahyba. E para chegar com um pouco mais de folga ao duelo contra o time piauiense, a vitória diante do Guarani, nesta noite, é mais que fundamental.
Para esta partida, o técnico azulino Oliveira Canindé não poderá contar com o meio-campista Didira, que ainda não foi regularizado junto à CBF. Além disso, o meia-atacante Kattê, machucado, e o atacante Jeferson Maranhense, suspenso, também não jogam.
Com isso, Jônatas Obina deverá jogar um pouco mais recuado, com Bismarck e Cleyton assumindo a criação. Já o também atacante Marcelo Nicácio tem grande chance de começar a partida, enquanto que na lateral-direita, Denilson - recuperado de lesão - deve ir para o jogo.
Já o Guarani, lanterna da chave, com apenas 1 ponto conquistado, só cumpre tabela na competição. O time do técnico Jorge Luiz deve ser o mesmo que foi goleado pelo Parnahyba, no último domingo, por 5 a 0, no interior do Piauí.
Prováveis escalações:
Guarani de Juazeiro: Diego; Wagner Erê, Afonso, Edgard e Jhony; Gleidson, Fernando, Ronda e Osmar; Kelvis e Netinho.


CSA: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Jônatas Obina; Marcelo Nicácio.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA