Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 10 de julho de 2016

CSA busca 1ª vitória fora de casa sobre o lanterna Guarani-CE

O CSA encara o Guarani de Juazeiro na noite deste domingo, às 19 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, pela 5ª rodada do Grupo A6 da Série D. A equipe azulina está na liderança da chave, e uma vitória logo mais poderá deixá-lo a um empate da classificação para a segunda fase. 
Com sete pontos conquistados em quatro jogos, o Azulão, porém, tem o mesmo número de pontos de Parnahyba-PI e Central-PE. Os alagoanos levam vantagem no saldo de gols, cujo saldo positivo, inclusive, foi construído justamente diante do Guarani, no último dia 19, no Estádio Rei Pelé.
O Azulão fará seu último jogo na fase de grupos no próximo domingo (17), diante do Parnahyba. E para chegar com um pouco mais de folga ao duelo contra o time piauiense, a vitória diante do Guarani, nesta noite, é mais que fundamental.
Para esta partida, o técnico azulino Oliveira Canindé não poderá contar com o meio-campista Didira, que ainda não foi regularizado junto à CBF. Além disso, o meia-atacante Kattê, machucado, e o atacante Jeferson Maranhense, suspenso, também não jogam.
Com isso, Jônatas Obina deverá jogar um pouco mais recuado, com Bismarck e Cleyton assumindo a criação. Já o também atacante Marcelo Nicácio tem grande chance de começar a partida, enquanto que na lateral-direita, Denilson - recuperado de lesão - deve ir para o jogo.
Já o Guarani, lanterna da chave, com apenas 1 ponto conquistado, só cumpre tabela na competição. O time do técnico Jorge Luiz deve ser o mesmo que foi goleado pelo Parnahyba, no último domingo, por 5 a 0, no interior do Piauí.
Prováveis escalações:
Guarani de Juazeiro: Diego; Wagner Erê, Afonso, Edgard e Jhony; Gleidson, Fernando, Ronda e Osmar; Kelvis e Netinho.


CSA: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Jônatas Obina; Marcelo Nicácio.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário