Image Map

domingo, 10 de julho de 2016

ASA encara o Botafogo-PB de olho na liderança da Série C


Após perder a invencibilidade e a liderança da Série C no último domingo (3), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, o ASA volta a campo para tentar a reabilitação, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, o Fantasma terá pela frente o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão, em duelo marcado para 16 horas.
O Fantasma tem 12 pontos e faz novo confronto direto na competição. Contudo, agora, o prejuízo pode ser ainda maior em caso de derrota - no último final de semana, o resultado negativo custou ao Alvinegro a liderança do grupo A, tendp caído para a 3ª posição.
Caso seja derrotado pelo Belo, o ASA pode sair do G4, passando ao 6º lugar. Isso vai depender dos resultados de Salgueiro, ABC e Remo. Por outro lado, uma vitória pode recolocar o Gigante na ponta da tabela de classificação.
E para o duelo na Paraíba, o técnico Paulo Foiani não poderá contar com o zagueiro Rayan, que tomou o terceiro cartão amarelo. André Nunes já foi confirmado como substituto. Além disso, o lateral-esquerdo Igor sentiu desconforto muscular durante os treinamentos, foi poupado e é dúvida. Gilmar treinou entre os titulares e pode começar o duelo no Almeidão.
Já o Botafogo, que é o více-lider da chave, com os mesmos 12 pontos do ASA, leva vantagem no saldo de gols. Visando à liderança, o Belo, do técnico Itamar Schülle, não poderá contar com o volante Val, que cumprirá suspensão automática por causa após receber cartão diante do Confiança, em Aracajú. João Paulo, Sapé e Henik são opções para o setor.
Caso opte por João Paulo, que vem sendo utilizado na lateral-direita, Ângelo retornaria à sua posição de origem, com a direção do trabalhar para combater a evasão de renda no Almeidão e lotar o estádio neste domingo - a expectativa é a de que 15 mil torcedores acompanhem a partida.
Prováveis escalações: 
Botafogo: Michel Alves; João Paulo, Plínio, André Paulino e Carlinhos; Djavan, Henik, Danielzinho e Marcinho; Rodrifo Silva e Jeferson Recife.
ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, André Nunes, Williames José e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jailton e Reinaldo Alagoano.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário