Image Map

domingo, 10 de julho de 2016

"Estamos em estágio mais adiantado": diz Mazola após vitória sobre o Náutico

Após a histórica vitória do CRB diante do Náutico, na tarde deste sábado (9), Arena Pernambuco, o técnico Mazola Júnior elogiou a postura da equipe dentro de campo e afirma que o Galo não está no G4 por acaso.
"Nós estamos em um estágio mais adiantado e estamos tirando proveito disso. Temos melhor conjunto e entrosamento na competição. Ninguém nos colocou onde estamos e vamos tentar manter essa nossa boa fase com o passar dos jogos" afirmou o treinador.
Mazola comemora a fase em que o time está vivendo e atribui o bom momento ao elenco qualificado que o CRB possui neste Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o treinador regatiano, a vitória de hoje se deve as peças que entraram no decorrer da partida.
"Nós temos boas peças de reposição e, felizmente esses jogadores estão entrando bem nas partidas, como foi o caso do Roger Gaúcho na partida de hoje. Ele é um grande atleta, inclusive de nível de Série A. Isso nos ajuda muito a decidir jogos" pontuou.
O treinador regatiano também destacou a vantagem que o CRB construiu com relação as equipes com maior investimento na competição. "Muitos times terão investimentos mais pesados que nós a partir de agora que tem se aproximado o returno do campeonato. Mas, dentro de campo, nós temos mostrado uma vantagem sobre eles que pode nos ajudar na sequência da competição" completou.
NM com Fillipe Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário