Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Contra o ABC, ASA volta ao Municipal em busca de recuperação na Série C

A semana de treinamentos no ASA serviu para o técnico Paulo Foiani observar as melhores opções para o confronto deste sábado, às 19h, com o ABC, em Arapiraca. Após duas derrotas seguidas na Série C do Brasileiro, ambas longe de Arapiraca, o treinador pensa em mudanças no time para se recuperar na competição e voltar ao G-4. As derrotas para Fortaleza e Botafogo-PB, respectivamente, foram duras. O clube tenta reencontrar o caminho na competição.
Jaílton, ASA (Foto: ASA / Assessoria)ASA se apega no fator casa para voltar ao G-4 da Série C (Foto: ASA / Assessoria)
O aproveitamento do ASA como mandante não merece grande destaque, mas o time, no mínimo, é eficiente. O Alvinegro não sabe o que é perder dentro do Estádio Coaracy da Mata Fonseca na atual edição da Série C. Mas, apesar do rendimento, há falhas que precisam ser corrigidas.
O confronto com o ABC será a quinta partida do ASA como mandante em nove rodadas da Terceirona. Antes, em quatro confrontos o Alvinegro conquistou uma vitória e três empates, o que dá um aproveitamento de 50%. Apesar da invencibilidade, o clube necessita de vitórias e, para isso, precisa balançar a rede do Municipal. 
O ASA enfrenta o ABC no sábado, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com 12 pontos, o time arapiraquense ocupa a sexta classificação do Grupo A e está em briga direta por uma vaga no G-4. Com 13, o ABC é o terceiro colocado.O ataque do ASA não tem desempenhado um bom papel em Arapiraca. Dos seis gols marcados na Série C, apenas dois foram anotados em solo alagoano. Mas, se o sistema ofensivo ainda não deslanchou, a defesa mostra que é um dos pontos fortes da equipe. Em casa, o Alvinegro foi vazado apenas uma vez. Na primeira rodada, o confronto com o Confiança terminou no empate por 1 a 1. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


ASA:Thiago Braga; Alex Travassos, Williames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho, Diogo e João Paulo; Guilherme Moreira e Reinaldo Alagoano 
ABC: Vaná; Filipe Sousa, Tiago Sala (Cleiton), Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Caio Mancha e Jones Carioca.
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA