Image Map

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Didira e Washington são regularizados

Os nomes dos meias Didira e Washington foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Regularizados, os jogadores ficam à disposição do técnico Oliveira Canindé para o confronto de domingo, com o Parnahyba. A única pendência burocrática envolvendo jogadores no Azulão é a situação do goleiro Pantera, que ainda aguarda os documentos serem liberados. 
A definição se Didira estará em campo só deve sair no sábado. No treino de quinta, o meia pisou num buraco e, desde então, faz tratamentos com o departamento de fisioterapia do Azulão. A lesão não parece ser grave, por isso há a expectativa de que ele possa estar entre os relacionados. Washington, por vez, deve estar na lista do técnico Oliveira Canindé. 
Nesta sexta, em entrevista coletiva, o treinador falou da importância de ter dois jogadores com mobilidade para atuar em várias funções.
- Tendo esses atletas disponíveis eu tenho uma tranquilidade maior porque sei que jogadores que fazem mais de uma função dentro de campo acrescentam muito em cima do volume tático que eu quero. É esperar, trabalhar o grupo dentro das características para que sejamos fortes aqui ou onde quer que a gente jogue - disse o treinador azulino. 
Washington foi apresentado nesta quarta pelo Azulão (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Washington foi apresentado nesta quarta pelo Azulão (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

Líder do Grupo A6, com dez pontos, o CSA enfrenta o Parnahyba no domingo, às 18h, no Estádio Rei Pelé. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real. De Minas Gerais, o árbitro Wanderson Alves de Sousa apita o jogo. 
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário