Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 2 de julho de 2016

Central-PE disponibiliza 500 ingressos para torcedores do CSA

O impasse em torno do número de ingressos a ser disponibilizado à torcida azulina para o confronto entre Central e CSA, no próximo domingo (3), em Caruaru, parece estar superado. É que a diretoria do alvinegro pernambucano finalmente disponibilizou, nesta quinta-feira (30), 500 ingressos a serem comercializados em Maceió a partir desta sexta-feira (1º), conforme previsão da diretoria azulina
Apesar de o Estádio José Luiz de Larcerda, o Lacerdão, ter capacidade para mais de 19 mil pessoas, a diretoria do Central colocou à venda apenas 5.630 bilhetes para o duelo válido pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro. Destes, 560 foram disponibilizados a torcedores do CSA. 
"Já compramos quinhentos ingressos por R$ 20 cada. Eles serão trazidos para Maceió amanhã. Já os outros 60 ingressos serão vendidos nas bilheterias do Lacerdão", informou o superintendente administrativo, Hugo Leahy.
Observador de arbitragem
À reportagem da Gazetaweb, Leahy também confirmou o pedido feito pelo CSA à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que um observador de arbitragem possa acompanhar o jogo contra o Central. 
"Enviamos à CBF um DVD com os lances do último jogo, no qual fomos prejudicados, principalmente porque o árbitro não marcou um pênalti claro em cima do lateral Rafinha. Por isso, pedimos o observador devido aos erros cometidos pelo árbitro sergipano", ressaltou o supervisor, sobre a arbitragem de Michael Vinícius Freitas, que apitou a vitória de virada do CSA sobre o próprio Central (2x1), no último domingo.
O próprio Central já havia feito o mesmo ao pedir um observador na partida contra o time do Mutange, no Rei Pelé, depois de o CSA golear o Guarani-CE por 6x0, pela segunda rodada do grupo A6, no Trapichão. Naquela oportunidade, a Patativa do Agreste alegou que ao menos três dos seis gols azulinos foram marcados por jogadores que estavam em posição de impedimento.
Torcedor azulino promete apoiar o CSA no Lacerdão, em Caruaru
FOTO: SÉRGIO PEPEU


















O confronto entre as equipes acontecesse às 16h deste domingo (3), em Caruaru, com arbitragem do baiano Diego Pombo Lopes, que será auxiliado por Gilberto Freire Farias e Ailton José Júnior, ambos de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário