Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em alta na Segundona, CRB tenta passar pelo Goiás para seguir no G-4

O CRB realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Goiás, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Como é costume, o técnico Mazola Júnior não liberou o acesso da imprensa e da torcida à atividade, realizada no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Certo mesmo é que o treinador regatiano não vai poder escalar Flávio Boaventura e Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jogo está marcado para as 21h deste sábado, no Rei Pelé.
CRB treino (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)CRB encerrou as atividades e está pronto para encarar o Goiás no Rei Pelé (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)
Quem também vai ficar fora do compromisso é o próprio Mazola. Expulso por reclamação no jogo contra o Joinville, fora de casa, o treinador terá que cumprir suspensão automática e será substituído pelo auxiliar João Brigatti na partida que vale a manutenção do Galo no G-4 da Segundona - o time alagoano é o quarto colocado.
A escalação regatiana só será liberada momentos antes da partida, mas a tendência é que Diego Jussani e Somália ganhem as vagas de Boaventura e Galdazeni. Como vem de vitória, a formação inicial não deve sofrer outras mudanças. No entanto, não está descartada alguma surpresa por parte do comandante técnico alvirrubro, como por exemplo a entrada do meia Éder no setor de criação da equipe. 
Diego Jussani, CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)Diego Jussani pode assumir a vaga de Flávio Boaventura na zaga do CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)
Tabela
O Goiás tem 14 pontos, é o 16º e luta para se afastar da zona de degola. O CRB ocupa a quarta colocação da competição nacional, com 22 pontos ganhos, e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Série A do próximo ano. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Adalberto e Diego; Olívio, Somália, Gerson Magrão, Luidy e Welinton Júnior; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Goiás
: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Wendel), David, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Cassiano. Técnico: Léo Condé.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário