Image Map

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em alta na Segundona, CRB tenta passar pelo Goiás para seguir no G-4

O CRB realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Goiás, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Como é costume, o técnico Mazola Júnior não liberou o acesso da imprensa e da torcida à atividade, realizada no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Certo mesmo é que o treinador regatiano não vai poder escalar Flávio Boaventura e Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O jogo está marcado para as 21h deste sábado, no Rei Pelé.
CRB treino (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)CRB encerrou as atividades e está pronto para encarar o Goiás no Rei Pelé (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)
Quem também vai ficar fora do compromisso é o próprio Mazola. Expulso por reclamação no jogo contra o Joinville, fora de casa, o treinador terá que cumprir suspensão automática e será substituído pelo auxiliar João Brigatti na partida que vale a manutenção do Galo no G-4 da Segundona - o time alagoano é o quarto colocado.
A escalação regatiana só será liberada momentos antes da partida, mas a tendência é que Diego Jussani e Somália ganhem as vagas de Boaventura e Galdazeni. Como vem de vitória, a formação inicial não deve sofrer outras mudanças. No entanto, não está descartada alguma surpresa por parte do comandante técnico alvirrubro, como por exemplo a entrada do meia Éder no setor de criação da equipe. 
Diego Jussani, CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)Diego Jussani pode assumir a vaga de Flávio Boaventura na zaga do CRB (Foto: Douglas Araújo / Assessoria CRB)
Tabela
O Goiás tem 14 pontos, é o 16º e luta para se afastar da zona de degola. O CRB ocupa a quarta colocação da competição nacional, com 22 pontos ganhos, e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Série A do próximo ano. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Adalberto e Diego; Olívio, Somália, Gerson Magrão, Luidy e Welinton Júnior; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Goiás
: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Wendel), David, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Cassiano. Técnico: Léo Condé.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário