Image Map

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Zé Carlos ainda aguarda regularização e garante: "Estou bem fisicamente"

A torcida regatiana está ansiosa para ver a reestreia do atacante Zé Carlos com a camisa do CRB. Contratado pelo Galo no mês passado, depois de atuar nos Emirados Árabes, o centroavante aguarda a regularização para, enfim, reencontrar os caminhos do gol na Série B do Campeonato Brasileiro. Até lá, ele garante que tem trabalhado muito para recuperar a forma física.
Zé Carlos CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)Zé Carlos treina forte e aguarda regularização para voltar a defender a camisa do CRB (Foto: Estéfane Padilha/GloboEsporte.com)
- Fisicamente, eu estou bem, tenho trabalhado muito no dia a dia e me sinto bem. Mas o problema vai ser o ritmo de jogo. É preciso muito tempo de treinamento, tem que ter calma, para reconquistar esse entrosamento - alertou. 
Enquanto não volta a defender a camisa alvirrubra dentro de campo, Zé dos Gols afirma que está sabendo controlar a ansiedade.
- Ansiedade é quando a bola rola. Não tenho mais o problema de criar ansiedade antes de jogo. Você tem que estar sempre preparado para passar por cima dessas situações. O futebol é emoção, é ansiedade e eu estou me preparando bem para poder voltar a jogar pelo CRB - disse.
Sobre a regularização, o jogador destacou que os trâmites agora dependem da federação de futebol dos Emirados Árabes.
- Eu estou fazendo a minha parte, trabalhando, treinando forte, agora não depende de mim. O clube de lá já me liberou, o CRB já fez a parte dele e falta apenas a liberação da federação de lá. Eu e o Lima [Verde, supervisor do CRB] estamos aguardando, mas isso não depende da gente - salientou, confiante que possa ficar à disposição do técnico Mazola Júnior já no próximo sábado, diante do Vasco, no Rei Pelé.
01

ARTILHEIRO DA SÉRIE B EM 2015


No ano passado, o atacante defendeu o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro e se tornou artilheiro da competição, marcando 19 gols, seguido por Kieza, do Bahia, e Marcelo Mineiro, do América-MG, que marcaram 14, cada. Após a competição nacional, tentou renovar com o Galo para a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas terminou aceitando proposta do futebol árabe e foi defender o Ajman, na segunda divisão dos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário