Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bismarck segue sem treinar, e Katê ganha oportunidade no time azulino

Canindé conversou com o elenco depois do aquecimento (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Canindé conversou com o elenco depois do aquecimento (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

A preparação do CSA para o confronto diante do Central-PE teve continuidade nesta quarta-feira. O técnico Oliveira Canindé ainda não contou com Bismarck nas atividades. O meia sofreu com dores no músculo adutor da coxa esquerda, e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani-CE. Quem ganhou a vaga na formação inicial foi o atacante Katê.
Segundo o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, caso não sinta mais dores, Bismarck pode treinar já nesta quinta-feira. Ele chegou a correr no campo, mas não treinou com o restante do elenco. Outro desfalque após o treino de finalizações foi o meia-atacante Jeferson Maranhense. Afonso informou que o problema é no reto femoral [osso] da coxa esquerda, e que vai aguardar para saber se há gravidade.
Treino do CSA nesta quarta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Treino do CSA teve ataque contra defesa e finalizações (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)









No trabalho de ataque contra defesa, a formação titular teve: Jean Cléber, Everton Heleno, Cleyton (lado direito), Katê (centralizado) e Azul (lado esquerdo); Jônatas Obina. O treino desta quinta-feira será pela manhã e fechado para imprensa e torcida.
A partida contra o Central está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O sergipano Michael Vinícius Santos Freitas comanda o jogo, auxiliado pelos alagoanos Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias, também de Alagoas, fica como quarto árbitro.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA