Image Map

sábado, 11 de junho de 2016

Paulo Sérgio e mais sete atletas são regularizados para estreia do Murici

Paulo Sérgio, lateral do Murici (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Paulo Sérgio e outros reforços aparecem no BID (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
O técnico Bilu não vai ter problemas para escalar o Murici na partida de estreia da Série D, neste domingo, contra o Campinense. Nos ajustes finais para a competição nacional, o Alviverde tem quase todas as peças do elenco à disposição. Na quarta-feira, a equipe já tinha 16 atletas regularizados. No fim do dia, e também nesta quinta, mais oito jogadores tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 
O experiente lateral-direito Paulo Sérgio é um nome de força no Murici e foi um dos que apareceu no BID. Antes da oficialização, ele jogou quase todo o amistoso preparatório contra o CSA, no último sábado, e deve ser titular no time de Bilú. Além dele, o lateral-esquerdo Acácio, os zagueiros Romário e Cláudio, o volante Sorín e os atacantes Tarcísio e Wellington também estão prontos. Recém-anunciado, há apenas dois dias, o meia Léo Gonçalves fecha a lista.
O zagueiro Jean está na expectativa de aparecer até esta sexta-feira para poder estrear com a camisa do Murici. Outra dúvida é com o atacante Katê, que tem contrato com o clube desde o Campeonato Alagoano, mas ainda não acertou formalmente a continuação na equipe. O atacante Riquinho, da base alviverde, também não deve estar na lista do primeiro jogo, ainda está para ser inscrito no time profissional. Desfalques certos são o atacante Alan Pilar e o meia Patrick, por causa da Chikungunya. O primeiro ainda se recupera e não treinou, e o segundo está trabalhando separadamente. Anunciados no elenco, os meias Fábio Lopes e Patrick Lima não finalizaram o acordo com o clube e nem chegaram a ser regularizados, ficando de fora da equipe que vai disputar a competição nacional. 
No próximo domingo, o Murici recebe o Campinense, às 16h, pelo grupo A9. A estreia será em casa, no Estádio José Gomes da Costa. Para a partida, a diretoria alviverde estipulou o preço dos ingressos em R$ 20,00. O início das vendas ainda será definido, entre o fim da tarde desta sexta-feira, ou a partir da manhã de sábado

NM com Globoesporte.com/al
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário