Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Com dois a menos, CRB é goleado por 3 a 0 pelo Bahia, em Salvador

Desde que ganhou confiança pelo bom início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo vem perseguindo um lugarzinho no G4 da competição. Na partida desta sexta-feira (10) diante do Bahia, no Estádio Pituaçu, não foi diferente. O time alagoano entrou em campo para surpreender o Tricolor da Boa Terra em busca de mais 3 pontos fora de casa.
Dentro de campo, a equipe regatiana teve muitos problemas e foi derrotada por 3 a 0. Lucas Feijão, Hernane e Régis marcaram os gols baianos. Esta foi a 28ª vitória do Bahia sobre o CRB na história do confronto entre as duas equipes. O Tricolor agora é o vice-líder e o Galo continua na 7ª posição, mas tem grandes chances de perder posições na tabela após o final da rodada. O alvirrubro volta a campo na próxima terça-feira (14) para encara o Bragantino, no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
O técnico Mazola Júnior fez mudanças no time titular para este jogo diante do Bahia. No lugar de um meio-campista de ofício, o treinador escalou o lateral-esquerdo Elton Lira para fazer uma dobradinha com Diego pelo lado do campo. No ataque, Rodolfo foi a surpresa no lugar do artilheiro do time na Série B, Luidy. Logo no início do jogo, aos 7 minutos, Somália substituiu Gérson Magrão, que sofreu um estiramento na coxa.
Apesar do primeiro tempo disputado, CRB cede goleada no segundo 
FOTO: FELIPE OLIVEIRA / ASCOM BAHIA


















Já o Bahia contou com a volta do lateral-esquerdo João Paulo, que estava fora do time. O time que vinha de 2 vitórias consecutivas, buscava mais uma para chegar a segunda posição da tabela. O Tricolor entrou em campo ostentando uma ampla vantagem sobre o CRB em confrontos diretos. Em 37 partidas entres as equipes, o time baiano venceu 25 vezes e perdeu apenas 4. Além disso, 8 jogos terminaram com um empate. O Galo nunca venceu fora de casa.
O jogo
O CRB até partiu para cima durante os minutos iniciais do jogo. A partir da saída do meio-campista Gérson Magrão, o time regatiano recuou e passou a tentar brigar para encaixar um contra ataque. Com a entrada de Somália, chamou muito o Bahia para seu campo defensivo e o alvirrubro suportou pressão baiana durante todo o primeiro tempo.
Apesar da maior posse de bola e a pressão, o Tricolor não assustou o CRB durante o primeiro tempo. A equipe baiana passou a cruzar muitas bolas na área, mas a defesa regatiana esteve ligada durante toda a partida. O único erro do sistema defensivo do Galo no primeiro tempo, porém, foi o cartão amarelo tomado pelo goleiro Juliano, após retardar o reinício da partida. Com isso, cumprirá suspensão automática no jogo diante do Bragantino.
Galo agora enfrenta o Bragantino pela nona rodada da competição
FOTO: FELIPE OLIVEIRA / ASCOM BAHIA


















Na volta para a segunda etapa, o técnico Doriva mexeu no ataque do Bahia. Saíram Luisinho e Danilo Pires para a entrada de Régis e Edgar Junio. As alterações surtiram efeito logo e aos 6 minutos da segunda etapa, Renato Cajá cruzou na área e a bola sobrou para Lucas Feijão abrir o placar, em Salvador.
Com o gol, o CRB acordou na partida e passou a ter mais posse de bola. Mas a pressão regatiana não chegou a dar trabalho aos baianos. O jogo mudou novamente quanto Elton Lira foi expulso de campo, aos 34 minutos, após colocar a mão na bola. O jogador recebeu o segundo amarelo e, automaticamente, o vermelho. A partir daí, então, o Tricolor teve mais espaço para trabalhar a bola. Aos 35 Hernane, Régis e Tinga fizeram uma boa triangulação. O lateral-direito chutou forte para a defesa de Juliano.
Aos 37 minutos, Régis deu uma linda enfiada de bola para Hernane Brocador, que invadiu a área, deu um leve toque para encobrir o goleiro regatiano e fez o segundo gol do Tricolor da Boa Terra.
Com dois a menos, CRB não consegue impedir goleada diante do Bahia
FOTO: FELIPE OLIVEIRA / ASCOM BAHIA


















Aos 42, o time baiano deu números finais à partida. Renato Cajá arriscou de longe, Juliano defendeu e Régis empurrou para o gol. Antes do final da partida, o CRB ainda perdeu mais um jogador. Neto Baiano cometeu falta dura e foi expulso de campo debaixo de vaias da torcida do Bahia, no Estádio Pituaçu.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário