Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Com 19 jogadores, Canindé divulga relação para estreia do CSA na Série D

Após mais um treino coletivo realizado no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira, o CSA  divulgou a lista dos relacionados para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Oliveira Canindé selecionou 19 jogadores para a partida contra o Parnahyba-PI, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa.
Na última atividade em Alagoas antes da abertura da competição nacional, o time principal do Azulão foi formado com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Bismarck e Cleyton; Obina.
Sem alterações durante o coletivo, time titular treinou com o mesmo jogadores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Oliveira Canindé vem mantendo a formação desde o início da semana (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

De acordo com a programação informada pelo departamento de futebol do clube marujo, os atletas se apresentam no Mutange às 5 horas da manhã da sexta, quando tomam café e em seguida, às 5h30, seguem para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, de onde embarcam às 7h30 para Recife. De lá, às 9h30, vão até Teresina. Na capital piauiense, a delegação almoça e depois vai para a cidade de Parnaíba, local da partida. No sábado pela manhã, o grupo treina no palco da estreia e em seguida entra em regime de concentração.
Confira abaixo a lista dos relacionados para a estreia do Azulão na Série D:
Goleiros - Jeferson Gomes e João Paulo;
Laterais: Denílson, Rafinha e Rayro;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;
Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Walfrido e Elizeu;
Meias: Bismarck e Cleyton;
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário