Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Com 19 jogadores, Canindé divulga relação para estreia do CSA na Série D

Após mais um treino coletivo realizado no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira, o CSA  divulgou a lista dos relacionados para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Oliveira Canindé selecionou 19 jogadores para a partida contra o Parnahyba-PI, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa.
Na última atividade em Alagoas antes da abertura da competição nacional, o time principal do Azulão foi formado com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Bismarck e Cleyton; Obina.
Sem alterações durante o coletivo, time titular treinou com o mesmo jogadores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Oliveira Canindé vem mantendo a formação desde o início da semana (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

De acordo com a programação informada pelo departamento de futebol do clube marujo, os atletas se apresentam no Mutange às 5 horas da manhã da sexta, quando tomam café e em seguida, às 5h30, seguem para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, de onde embarcam às 7h30 para Recife. De lá, às 9h30, vão até Teresina. Na capital piauiense, a delegação almoça e depois vai para a cidade de Parnaíba, local da partida. No sábado pela manhã, o grupo treina no palco da estreia e em seguida entra em regime de concentração.
Confira abaixo a lista dos relacionados para a estreia do Azulão na Série D:
Goleiros - Jeferson Gomes e João Paulo;
Laterais: Denílson, Rafinha e Rayro;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;
Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Walfrido e Elizeu;
Meias: Bismarck e Cleyton;
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário